RAFA DE HILDECIO RECEBE APOIO DE JOÃO PEDRO, O EMBAIXADOR DO AUTISMO NA BAHIA

Na tarde de Natal desta terça-feira (24), o pré-candidato a deputado estadual Rafa de Hildecio recebeu um apoio carregado de simbolismo e propósito: o do jovem autista valenciano João Pedro Mercês, Embaixador do Autismo na Bahia.

Acompanhado de sua mãe, Bárbara Mercês, João Pedro declarou publicamente seu apoio a Rafa e fez um pedido direto e necessário: que a causa do autismo seja tratada com prioridade, respeito e políticas públicas efetivas.

Sensível à pauta e já influenciado pelo exemplo do pai, reconhecido pelo trabalho social nessa área, Rafa prontamente acolheu o pedido e afirmou que a defesa das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) será uma de suas bandeiras.

A postura firme e imediata do pré-candidato agradou João Pedro, que fez questão de reforçar a confiança:
“O autismo precisa de gente como Rafa, que já carrega em seus planos e propostas projetos voltados às pessoas com TEA. Isso facilita a nossa luta por políticas públicas”, afirmou.

Empolgado com a parceria, João Pedro manifestou o desejo de acompanhar de perto experiências bem-sucedidas na área, incluindo o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Cairu em Boipeba. O vereador Igor se colocou à disposição para apresentar as ações já existentes no município.

A união entre Rafa de Hildecio e João Pedro Mercês nasce forte, com diálogo, sensibilidade e disposição para o trabalho conjunto.

Mais que um apoio político, trata-se de uma aliança construída em torno de uma causa que exige voz, presença e compromisso real.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *