SINDPOC APERTA O CERCO E LEVA PAUTAS DOS POLICIAIS CIVIS DIRETO AO SECRETÁRIO DA SERIN

No último sábado (6), o diretor do Sindpoc em Valença, Militão do Rosário, mostrou que a categoria não está para brincadeira e levou pessoalmente ao secretário da Serin, Adolpho Loyola, que estava ao lado do pré-candidato a deputado estadual Rafa de Hildecio, uma lista de reivindicações que há tempos pedem solução.
Militão começou agradecendo a PEC da Integralidade e Paridade, conquista que resgata um pouco da dignidade dos policiais civis, mas deixou claro que a luta não termina aí.
A categoria tem outras demandas que precisam urgentemente sair do papel para que o policial civil seja valorizado como merece.
Loyola ouviu tudo com atenção, sinalizou abertura e prometeu analisar cada item. Agora, como diz o povo, “a bola está com ele”.
Resta saber se as promessas caminharão no mesmo ritmo da cobrança, porque os policiais civis já mostraram que não estão mais dispostos a esperar eternamente.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.