PÓ DA PESCA, O VAI E VEM INFINITO

Depois de tanto elogiar o prefeito Marcos Medrado, o vereador Pó da Pesca parece ter acordado de mau humor na Sessão da Câmara de hoje.

Até pouco tempo, ele estava todo satisfeito, pediu o asfaltamento da Avenida Taquary, no Guaibim, e foi atendido, além de outros serviços executados no distrito.

Mas bastou o prefeito ainda não concluir o calçamento de duas ruas para o vereador mudar o tom e sair atirando críticas.

A impressão que dá é que o vereador acha que Valença se resume ao Guaibim, como se o resto da cidade não existisse.

Ora, vereador, tenha calma! A prefeitura vem trabalhando em ritmo acelerado, e o senhor mesmo já reconheceu em última Sessão, em alto e bom som, que Marcos Medrado fez em dez meses o que quatro prefeitos não conseguiram em dezesseis anos.

Então, convenhamos: reclamar porque faltam duas ruas é forçar um pouquinho a barra, não é? O prefeito tem aprovação quase unânime, e esse tipo de birra só parece contradição.

Pó da Pesca precisa decidir: quer ser o vereador da coerência ou o campeão do “bate e assopra”? Porque se for pra elogiar de manhã e criticar à tarde, vai acabar confundindo até os peixes do Guaibim!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *