COMO FICA A VIDA POLÍTICA DE RAMIRO?

A vida de Ramiro nesses meses que antecedem as eleições para prefeito, tem sido um tanto quanto conturbada. Partindo do princípio de que, ele não poderá sair candidato a prefeito pelo (PR), pois o partido está sob o comando dos aliados de Ricardo Moura, podemos chegar à conclusão que, se houver decência Ramiro não sairá candidato.

Como tudo pode acontecer e em política não existe decência, eu esperarei de camarote o desenrolar das coisas. Algumas más línguas dizem até que ele comprará o partido por cima. Vamos esperar pra ver. Não esqueçam que Ramiro apoiou Cesar Borges para senador!

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. LIGADA disse:

    PELÉ OS ALUNOS DA FAZAG ESTÃO PASSANDO POR CONSTANTES CONSTRANGIMENTOS COM A COORDENAÇÃO DA TAL PROF CRISTINA OBRIGANDO OS PROFESSORES A TIRAR DA SALA OS ALUNOS QUE NÃO ESTIVESSEM COM OS COMPROVANTES DE MATRICULA NA MÃO NAS PROVAS,VARIOS ALUNOS A MESES MATRICULADOS TIVERAM QUE IR ATÉ A SECRETARIA ACADEMICA PEGAR LIBERAÇÃO PARA REALIZAR PROVA.ABSURDOOO!!!

  2. pelegrini disse:

    Ligada, isso é sério?

  3. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Morrrendo na praia!!desde 1970 na vida publica enganando o povo e dando baile em todos politicos que o ajuda,hoje vive sem partido porque é um mal administrador publico,enganador,armengueiro de obras de valença,ja é um aposentado na politica de valença sem nenhuma obra que marque seus dois mandatos como prefeito de valença,fora traira.

  4. FÁBIO SILVA disse:

    Pelegrini,

    Há partidos políticos que têm em seu estatuto a previsão de que detentores de mandato eletivo tem preferência a reeleição, o que poderia ser o caso do PR por exemplo. Ademais, caberia consultar a legislação eleitoral para ver se ela também não prevê esta possibilidade. Salvo engano, o TSE se pronunciou sobre esta matéria ano passado nas eleições proporcionais.

    Um abraço.

  5. pelegrini disse:

    Fábio por outro lado o partido trabalha com uma comissão provisória, o que eu acredito que deixa fragilizado para Ramiro deitar e rolar.

  6. Vasco da Gama disse:

    Ramiro está com o PCDOB. Ele agora trabalha com a foice e a enxaida. E viva a Ché Guevarra! Viva Fidel! Viva Hugo Chaves! Viva Evo Morales! E viva Lula!

    Sou RAMIRETE e não abro mão da minha mesadinha.

  7. Ramirete disse:

    Ramiro vai mudar de partido e fará exatamente como o Renova Valença, vai botar um nome sugestivo, fazer umas ações assistencialistas e ganhará a eleição. Quem viver verá.

  8. Dra. Valéria Medeiros disse:

    Pergunta pra o Sando da Vila, ele é advogado eleitoral desocupado.

  9. picadinho de p-tista disse:

    GIGI CARDOSO VEM AÍ…

  10. como fica a vida política de ramiro? ora, ora, ele está enquadrado no ESTATUTO DO IDOSO e por isso tem previlégios.

  11. juju disse:

    Pelé eu sou fazag tambem,já vou concluir o curso e até agora eu não vi nada disso,o que vejo é um monte de inadiplentes tirando onda nas salas,nos corredores e criando problema com os professores e demais na sala de aula,tem muitos alunos que pagaram as matriculas no setor finaceiro,resolveram suas pedencias,mais não se dirigiram até o setor de matricula para fazer o contrato que é feito a cada semetre que o aluno vai concluindo,ok desse assunto eu tenho provas,tem gente láque já está no 4ºe5º semestre estudando sem pagar com a maior cara de pau,e assinam ainda a lista de presença e fazem provasetodas as atividadesque são dadas em sala,fique mais Ligada,viu LIGADA.

  12. pelegrini disse:

    Ok Juju.

  13. Bomba Administrativa disse:

    BOMBA! Valença perde mais 114 mil por incompetência administrativa

    Existem os que governam com amor, razão, equilíbrio, dedicação, planejamento, coragem, desprendimento, disposição e real interesse pelo desenvolvimento de sua comunidade. Também existem os que governam com desdém. Esse deve ser o mau maior da atual gestão municipal de Valença, que recebeu de presente da gestão anterior uma verba de 114 mil reais para implantar uma fábrica de polpas de frutas e, pelo andar da carruagem, perderá o prazo para a utilização da verba.

    Esta usina de beneficiamento e processamento de frutas teve sua instalação anteriormente projetada para o distrito da Várzea, mas… já sabe como é, né? Houve uma reviravolta, na calada da noite, no Palácio dos Mármores e, de supetão, decidiram construir a fábrica nas cercanias de Maricoabo\Jaqueira. Deu no que deu. Algo de grave aconteceu. Deu tudo errado. A obra está parada há mais de “um século…”.

    A verba é do Governo federal – R$ 114 mil da União + R$ 6 mil do município – De um programa superbonito, o Pronat – Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Territórios Rurais, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), como parte do Pronaf. Os projetos do Pronat são elaborados de forma colegiada entre agricultores familiares, gestores públicos, entidades da sociedade civil e demais atores territoriais. Englobam programas do Governo Federal que visam criar oportunidades para que as populações rurais alcancem plena cidadania. Isso é realizado por meio da promoção do desenvolvimento sustentável do segmento rural, de modo a propiciar aumento da capacidade produtiva, geração de empregos e melhoria de renda. Só que em Valença da Bahia todo esse tipo de esforço coletivo é, pelo visto, normalmente jogado na “cachoeira” do lixão do Orobó.

    Mas tudo tem uma explicação. O programa que enviou a verba para a construção da fábrica de polpas de frutas de Valença, tem gestão de seleção das operações realizadas pelo MDA, é operado com recursos do Orçamento Geral da União (OGU), mas todo o seu dinheiro é controlado pela Caixa Econômica Federal (CEF), que finaliza as análises e as contratações das operações. Como o município de Valença é um eterno inadimplente (em nível Federal) na gestão do prefeito Ramiro Queiroz – conforme matéria publicada pelo dendenews.com (Inadimplência do Município de Valença com o Tesouro Nacional impede a assinatura de convênios) na sexta-feira 21 – a comunidade agrícola e a cidade como um todo, certamente, perderá mais uma chance de plantar mais, produzir mais e viver mais, com mais qualidade, perdendo a oportunidade de gerar inúmeros empregos e uma renda melhor para todos os envolvidos.

    É uma pena… Verdade. Uma mistura de tristeza, revolta e esperança mais uma vez acaba de surgir…

    Pelo relatório que o dendenews.com acessou, a obra parada da “fábrica de polpas de frutas de Ramiro” teve um contrato assinado em dezembro de 2007 (prefeito Cláudio Queiroz), com vigência até 30 de novembro deste ano. A última medição feita pela Caixa Econômica foi em julho do ano passado. A obra (pasmem!) estava com apenas 5,46% concluída. E lá está assim até hoje… A CEF informa que o dinheiro está liberado na conta vinculada do Contrato número 238694-12, entretanto, bloqueado, no caso, por causa de pendências jurídicas e técnicas na obra e nos serviços.

    É muita incompetência, má gestão, insolência e desdém para um só prefeito.

    Assim também caminha a obra da Unidade de Pronto Atendimento da Bolívia, do Ministério da Saúde…

    Ninguém merece!

  14. Dra. Valéria - NOBRE ADVOGADA disse:

    Ramiro tem que aprender a dançar como Roberto Carlos – http://www.youtube.com/watch?v=pgW11vTmW-I&feature=fvwrel

  15. Leitor disse:

    Rsrs, seria muito engraçado ver o tio dançando com essa bossa toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *