CAJADO ANUNCIA EMENDA PARA COMPRA DE UMA VAN PARA A APAE E CAÇAMBA TRUCK E RETROESCAVADEIRA PARA VALENÇA

O deputado Claudio Cajado, anunciou essa semana no seu escritório da Capital uma emenda no valor de R$ 300 mil para aquisição de uma veículo van, para a APAE/Valença, o veículo foi uma solicitação da diretoria da entidade, para conduzir crianças até a sede da entidade.

O deputado Cajado está sempre demonstrando muito carinho e vontade de ajudar ao povo de Valença. No momento em que anunciou sobre a Van estavam presentes em seu escritório, o prefeito Jairo e empresário Paulo Martins, que também reforçaram a solicitação.

Cajado disse ainda que tem muito carinho por Valença e que vai continuar ajudando não só a APAE, mas também todas as instituições que tem essa finalidade, de ajudar crianças carentes e especiais.

“Reafirmo que o meu mandato, oitavo consecutivo, estará a disposição do povo da cidade de Valença, destinei uma emenda para a APAE no valor de R$ 300 mil reais para aquisição de veículo, também entreguei uma patrol e rolo compactador ao município, cumprindo compromissos que fiz. O que eu puder ajudar continuarei ajudando”, disse o deputado.

Cajado ainda lembrou que já está destinando também mais uma emenda para compra de uma retroescavadeira e uma caçamba truck para a cidade.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *