Prefeito Hildécio Meireles mantém viva a tradição do Festival de Primavera de Morro de São Paulo

No último dia 28 de outubro, a Prefeitura de Cairu lançou oficialmente o Festival de Primavera de Morro de São Paulo, um dos eventos mais aguardados do calendário turístico da Bahia.
Criado ainda na gestão de Hildécio Meireles, na década de 2010, o festival tornou-se uma verdadeira celebração da música, da cultura e das belezas naturais da ilha, abrindo com estilo a alta temporada e atraindo visitantes de diversas regiões do Brasil e do mundo.
De 05 a 07 de dezembro, Morro de São Paulo será palco de grandes atrações, consolidando-se mais uma vez como um dos destinos mais vibrantes da Bahia. Além de movimentar o turismo, o evento aquece a economia local, gera oportunidades e reforça o espírito acolhedor do povo cairuense.
O prefeito Hildécio Meireles destacou o compromisso da gestão em manter viva essa tradição que transformou Cairu em referência nacional:
“Seguimos trabalhando para promover experiências que unem cultura, desenvolvimento e muita alegria.”
O Festival de Primavera é a marca de uma administração que fez da cultura e do turismo os pilares de um futuro próspero para Cairu.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte