CAIRU MOTO FEST CONSOLIDA-SE COMO REFERÊNCIA TURÍSTICA E MOVIMENTA ECONOMIA LOCAL

O 4º Cairu Moto Fest, realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, transformou a sede do Município-Arquipélago em um verdadeiro ponto de encontro para os amantes das duas rodas.
O evento, que já é tradição no calendário turístico da região, reuniu centenas de motociclistas vindos de diversas partes da Bahia e de outros estados, celebrando o espírito de liberdade, amizade e paixão pelo motociclismo.

Roque, o 4º da esquerda para a direita comandou mais uma vez a articulação do evento
A organização impecável do encontro teve à frente Roque, diretor do Grupo Cem Cilindradas, que mais uma vez mostrou competência e dedicação na realização do evento.
Com uma estrutura bem planejada, segurança reforçada e uma programação vibrante, o Moto Fest conquistou o público e reafirmou o sucesso das edições anteriores.

Show de Ely Pinto (cover de Raul Seixas)
O prefeito Hildecio Meireles foi destaque pela parceria e pelo incentivo constante a eventos que fortalecem o turismo local.
A gestão municipal tem reconhecido o valor dessas iniciativas, que além de proporcionar lazer e entretenimento, aquecem a economia, movimentando a rede de hospedagem, alimentação, transportes e o comércio em geral.

Alguns clubes dos que foram para o evento
O sucesso desta edição já desperta expectativas para o 5º Cairu Moto Fest, que promete ser ainda maior, mais bonito e repleto de boas histórias, um evento que reafirma o compromisso de Cairu com o turismo sustentável, a hospitalidade e a valorização da cultura motociclista.






Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que…
PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…
Parabéns polícia militar agiu corretamente,Que papelão vocês ainda não viu nada , Bolsonarista da internet e seus funcionários são capaz…
Tem um político na cidade quer ganhar política de qualquer jeito ,ainda pior financiar podcast e vários páginas FAKE ,além…
[…] Acessar notícia original […]