RAFA DE HILDECIO EMOCIONA AO SUBIR A COLINA SAGRADA NA MAIOR LAVAGEM DO AMPARO (VÍDEO)

A grandiosa Festa da Lavagem do Amparo deste ano também teve a marcante presença do pré-candidato a deputado estadual, Rafa de Hildecio, que subiu a Colina Sagrada acompanhado de mais de 2 mil amigos, formando um verdadeiro tapete dourado ao longo da avenida.
Rafa caminhou ao lado do pai, o prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, e se emocionou ao sentir o carinho do povo valenciano. Por onde passava, era saudado com aplausos e abraços calorosos. Um dos simpatizantes resumiu o sentimento coletivo: “Hildecio sempre olhou para o povo de Valença com muito carinho; por isso, tem nosso respeito.”
A fala reflete a gratidão da população, não por acaso, Hildecio foi um dos deputados mais votados em Valença, com 17 mil votos na eleição de 2014. E agora, com Rafa trilhando o mesmo caminho de trabalho e proximidade com o povo, a cidade promete retribuir novamente nas urnas o carinho e a confiança depositados na família Meireles.






Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que não gostam de voce. Parabéns