EMBOLADA DA PREFEITURA FORÇA GREVE DE TRANSPORTE ESCOLAR

A prefeitura de Valença que autorizou os motoristas de transporte escolar a rodarem a partir do dia 05 de agosto, inclusive avalisando o fornecimento de combustível no posto indicado pelo município, e o prefeito chegou a dar entrevistas em rádio dizendo que a partir desta data (05/08) o município estaria assumindo o comando dos transportes, devido a não renovação com a empresa que prestava o serviço.

No dia 18/09 os motoristas tiveram uma supresa negativa, ao acompanhar o diário oficial do município constataram que os contratos publicados estavam com data a partir do dia 30/08/2019, com validade de noventa dias e por dispensa emergencial.

Agora os motoristas estão querendo saber como vão receber o mês trabalhado, já que o contrato diz começar a partir de 30 de agosto.

Como pode isso!? A prefeitura de Valença, executou serviços sem contrato, e sem avisar? Pra mim isso é um golpe. Quem vai pagar a esses motirstas?

Com isso os motoristas resolveram parar por tempo indeterminado, até que se resolva a questão. No fim quem se prejudica é o povo, são as crianças que deixam de ir a escola.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Fora Ricardo disse:

    Mais o tcm aprovou as contas desse incapaz ??‍♀️
    Então tá tudo lindo…Né?!
    Aliás o big card informou aos funcionários efetivos da prefeitura que a mesma não honrou os comprimissos,lembrando que vai descontado diretamente na folha do funcionário, mas a prefeitura não paga ao cartão de crédito.

    Sem oposição, né?!? Tá tudo lindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *