QUANDO O BRINQUEDO ACABA, SÓ FAZENDO VÍDEO PARA CULPAR O PREFEITO

Está circulando nas redes sociais um vídeo cheio de sensacionalismo barato. Nele, um suposto funcionário de uma empresa de internet acusa o prefeito Marcos Medrado de ter “frustrado” uma “nobre ação”: a distribuição de brinquedos às crianças… do “dia da criança”. Só esqueceram de avisar que o dia já passou faz tempo.
O vídeo, claro, não passa de mais um capítulo da política rasteira que alguns insistem em praticar. O rapaz, com ares de herói injustiçado, diz que o prefeito teria mandado a Polícia Militar encerrar o evento.
Acontece que, segundo os moradores do Bairro do Jambeiro, quem chamou a polícia foi a própria comunidade, incomodada com o barulho ensurdecedor bem ao lado de um posto de saúde em pleno atendimento. Inclusive, o médico de plantão, cansado do “show”, foi quem perdeu a paciência primeiro.
A polícia apenas fez o papel dela: garantir a ordem. Mas, como a quantidade de brinquedos foi pouca, não tendo mais para distribuir: os “organizados” aproveitaram o momento para gravar um vídeo e posar de vítimas, apontando o dedo para o prefeito.
Se a intenção fosse realmente fazer o bem, não precisaria de som alto nem de holofotes, afinal, como diz o ditado: “Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita.”
Mas parece que o interesse não era caridade, e sim curtidas, votos e likes. Depois da fase das bananas e dos peixes, agora chegou a fase dos brinquedos, tudo com o mesmo roteiro: tentar enganar o povo com gestos de “bondade” que é, nada mais, nada menos que, campanha disfarçada.
Amadorismo puro. E dos barulhentos.






Tem um político na cidade quer ganhar política de qualquer jeito ,ainda pior financiar podcast e vários páginas FAKE ,além…
[…] Acessar notícia original […]
Tudo bem que regulariza o transito caótico de Valença, mas cobrar R$2 90 por hora é exobitar a taxa. Na…
Pqp!
Parabéns 👏👏👏 13 X2, ou seja: maioria absoluta batendo continência para o Comandante!...