FELIZ DIA DAS MULHERES COM DUAS GUERREIRAS PARA REPRESENTAR NOSSA VALENÇA

Hoje vamos homenagear as mulheres através dessas duas guerreiras, a ex-prefeita Jucélia Nascimento e a atual primeira dama do município, Dona Joana Guimarães, mulheres da política que fazem a diferença no município.

Jucélia está na política desde 2012 e depois disso nunca mais ficou fora de nenhum evento do gênero na cidade e no país, sempre esteve ao lado do governador Rui Costa, buscando melhorias para o município e ajudando o povo nas questões de saúde.

Jucélia hoje se destaca como a pessoa política mais importante de Valença, segundo pesquisa de uma empresa que deseja se instalar aqui no município, ela se destaca porque teve uma vida política muito ativa com os governos estadual e federal, além de ter cuidado bem da sua cidade.

Dona Joana é o que nós chamamos de dama de ferro, nunca se dobra para os oportunistas e sempre entra em defesa do marido, o prefeito Jairo, há os que pensam que elogiar a primeira dama é tudo, mas nõ foi isso que ela demonstrou.

A primeira dama, apesar de pouco tempo na vida política com o marido, soube conduzir a ajuda que deu a esposo nos momentos certos, mesmo sem ser consultada, mas, vez em quando ela atirava de longe e acertava o alvo.

Parabéns a todas as mulheres que tomam como exemplo essas duas mulheres que nunca baixaram a guarda e seguem sem deixar os maus se fixarem, porque elas representam os bons que não se silenciam.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *