RODRIGO MÁRIO RECOLHE ‘ROLANDO’ COM ERRO DE IMPRESSÃO

 rodrigo mario 001 Visivelmente preocupado, Rodrigo disse que foi um erro de concordância que teve no jornal Rolando na Orla

Hoje pela manhã recebi a visita do jornalista Rodrigo Mário, ele estava bastante preocupado porque o seu jornal, Rolando na Orla, teve um erro de impressão e por isso ele estava recolhendo os exemplares que já haviam sido distribuídos. Imagina!

rodrigo mario 005 Perguntou se era possível fazer uns picolés redondos para distribuir no dia da Parada Gay

Rodrigo disse que a próxima edição do Massapê vem com quadrinhos picantes sobre a recusa do pedido do espaço da Câmara pelo presidente Bertolino, onde aconteceria o Pinga-Fogo com o prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles.

rodrigo mario 008 Depois de chupar alguns picolés tomou uma Coca-Cola de dois litros

Ele ainda falou sobre a III Parada Gay, disse que os padrinhos, Jairo Baptista, Zé da Hora e Wendel Lobão, desfilarão no primeiro trio elétrico.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. GLBT disse:

    Que belo hombre. Não conhecia. Mui belo. Quando será a III Parada Gay de Valença?

  2. FOFOQUEIRO De JESUS disse:

    Vc Wendel Nessa parada de Rodrigo mário!cuidado,vc é um grande secrtário de um grande Vereador.

  3. João disse:

    Imagine que erro não foi esse pra Rodrigo recolher. O Rolando na Orla é cheio de erros e mesmo assim sai.

  4. Jeca Tatu disse:

    Esse fofoqueiro é um FOFOQUEIRO DO CAPETA.

  5. p/ os valencianos disse:

    UPA! Mais 2 milhões de reais em obra paralisada em Valença

    Entre as coisas explicáveis que tornam a gestão do prefeito Ramiro Queiroz um dos maiores fracassos entre todas as administrações públicas passadas em Valença, está a obra paralisada da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas da Bolívia.

    Lacrada lá na ex-pista da aviação, atrás do ginásio de esportes, a obra de tripla responsabilidade, pois envolve o Ministério da Saúde, Governo do Estado e o Município é o triste sinônimo da junção da incompetência administrativa, falta de interesse, indolência e morbidez pública.

    O governador afirmou há quase 60 dias que esta UPA custará 2 milhões de reais, mas a placa da obra paralisada indica um volume de verba em torno de um milhão trezentos e trinta e cinco mil reais…

    A “nossa UPA” está parada por falta de repasse de recursos, isso é evidente. Porém, de quem será a culpa? Quem está inadimplente ou sem vontade política para resolver esse impasse em Brasília!?

    Quem apontar a decadente gestão municipal do prefeito Ramiro Queiroz e o governo do estado como culpados, certamente ganhará essa aposta. Os dois são campeões em proselitismos.

    Publicado por Dendê News às 23:10

  6. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Todo jornal de rodrigo mário é errado,o titulo ja diz: não vim para explicar e sim comfundir,será que desta vez este jornal veio correto ou faltou noticias bombas da camara municipal de valença.

  7. Wendel Lobão disse:

    Pois é, rapaz! Não sei de onde que ele tirou essa ideia de padrinho… rs

  8. Rodrigo Mario disse:

    Para voçe ver ~João pois este erro, eu estou tirando do rolando de circulação é que eu fiquei com pena de sua mulher , pois ela não merece isto Voçe ser flagrado com dois negrões dentro do carro fazendo, teste para disfilar em cima do trio eletrico de sunga cor de rosa na parada gay. Como eu sou seu amigo preferir recolher estes exemplares para sua mulher não ver sua foto de sunga cor e rosa. é melhor voçe largar ela ja que voçe resolveu soltar a franga. Obrigado pela sua gentileza !espero voçe na parada gay a melhor fantasia vai ganhar um picolé redondo do Pelegrni e uma passagem com acompanhante no navio das gaiolas das loucas um abraco João bôa semana lembranca aos negroes

  9. João disse:

    Minha mulher sabe Rodrigo e tem muito tempo que eu saí do armário, mas e a sua, sabe?

  10. OS NEGÕES, entidade carnavalesca disse:

    os queridinhos dele agora são Martiniano e Hildécio.

  11. Faraó disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele tá sendo processado por um servidor publico e esta edição é quase toda se referindo a este rapaz, no minimo os advogados dele deve ter dito que ele errou mas uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele vai ter que pagar 100 mil reais de indenização…

  12. O ANALISTA disse:

    É POSSIVEL QUE BERTOLINO TENHA NEGADO CEDER O ESPAÇO DA CAMARA PARA A ENTREVISTA DE HILDÉCIO, PARA NÃO DESAGRADAR A SEU CHEFE RAMIRO. HAJA VISTA, QUE RAMIRO DEVE SENTIR-SE INCOMODADO COM A POPULARIDADE DE HILDÉCIO E BERTOLINO ESTARIA CEDENDO ESPAÇO PARA PROMOÇÃO PESSOAL DO PREFEITO DE CAIRÚ.

  13. picadinho de p-tista disse:

    RO RÔ DE CANÔ QUANDO FALA DOS NEGRÕES CHEGA BABA.Ô LOCÔ VÉI.

  14. marcos disse:

    Ei o sindicalista, Matiniano e um pé frio ontem a seleção deu thau, bastou o cara bota o pé em valença.
    Cai fora Martiniano e leva seu JOSIASDUTO pra ilheus pelo amor de Deus. Vai ser azarento assim longe.

  15. Os TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Eu ja sabia que Hildecio não ia fazer uma palestra na camara de vereadores de valença onde BERTOLINO QUE NUNCA FOI DE JESUS não ia trair tio ramiro seu padrinho politico,bertolino como é conhecido nas trairagens politicas de valença, hildecio junto com o Dep rogerio andrade foi o braço direito na politica de 2008 quando ajudou a eleger vereador de valença e tio ramiro ajudou derrubar lelo de ser presidente da camara de valença,mais bertolino como tem a mamada das verbas da camara repassado pelo ditadorzinho tio ramiro,ficou com medo de tio ramiro não repassar os recursos, aí fez esquema de não ceder o espaço que é do povo ao grande lider e prefeito de cairú Hildecio meireles.

  16. MARCOS FROTA disse:

    PELEGRINI, ESSE CARA É UM DOS MAIS PERVERSO MACUMBEIRO DA BAHIA. NÃO DEIXA ESSE ELEMENTO ENTRAR NO SEU COMERCIO, SENÃO ELE VAI MACUMBAR TUDO POR AI, E QUE VAI FICAR NA PIOR É VOCÊ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *