BAHIA NOTÍCIAS PUBLICOU FOTO DO NOSSO BLOG

imageVejam só que boa surpresa! Nosso blog foi citado no maior e mais lido site de notícias da Bahia, o “BN” de Samuel Celestino, que também é um dos maiores jornalistas da Bahia, onde publicaram uma foto nossa e citaram a fonte da foto.

No feriado do 2 de Julho fui procurado aqui em casa por Reinaldinho Mercês e seu filho, que me mostraram e entregaram a foto do caboclo de Ramiro, onde aparece exposto o pênis do caboclo. Publiquei a foto e fiz um pequeno texto, quando foi ontem por volta das 13:00 horas o jornalista Tiago Melo publicou a foto no “BN”.

É uma grande honra ser citado num site de fama e credibilidade como o “BN”, os méritos dessa vez foram de Reinaldinho Mercês e seu filhote. Assim com o os méritos desse blog ser o que é, são dos nossos leitores e comentaristas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Casa da Noca disse:

    Você fez sua parte! Parabéns pela denúncia… Mais um escândalo… Enquanto isso OS URUBUS PASSEIAM ENTRE OS GIRASSÓIS NA FESTA DE SÃO PEDRO… Gostou ou quer mais?

  2. Almeidina disse:

    Sua parte está feita… Ramiro, além de viagra, precisa de um bom senso crítico… Seu deboce subiu a cabeça, enquanto contrariamente e vertiginosamente a lei da gravidade tratou de fazer o resto com “seu objeto fálico” falido… Muito triste quando um velho quer se fazer de gatinho… Ridículo usar a imagem de uma estátua para projetar o que não pode mais acontecer… Ou seja, seu membro em riste… Só penso onde está o MP, os vereadores, as ONGS dessa cidade… Devem todas estarem no São João de Cachoeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *