HOJE É ANIVERSÁRIO DE DORGIVAL LEMOS, 70 ANOS DE VOZ, CARISMA E RESISTÊNCIA NO RÁDIO

Aqui, eu (Pelegrini), ao lado dele na Gamboa, foi uma honra poder compartilhar esse momento com você

Hoje é aniversário desse grande valenciano, o radialista Dorgival Lemos, um verdadeiro ícone do rádio baiano. Ele é daqueles que resistem bravamente, disputando a audiência do rádio com o avanço avassalador da comunicação digital, a chamada “internet”.

Todos os profissionais da imprensa local e regional tiram o chapéu para ele. Dorgival é o símbolo da resistência na comunicação radiofônica, o mais antigo radialista em plena atividade, sempre dando exemplo de dedicação e paixão pelo ofício.

Hoje tive o prazer de testemunhar o quanto ele é querido e ouvido por essa Bahia de Meu Deus. Foram inúmeras ligações de amigos, ouvintes e parentes parabenizando esse nosso amigo de todas as manhãs.

Vida longa para você, Dorge! Que Deus continue te abençoando para que possamos seguir ouvindo sua voz, suas notícias, seus recados e os tradicionais abraços que nos acompanham dia após dia.

Dorge completa 70 anos hoje, e continua um gato! Nós, amigos que o admiramos, torcemos para que ele mantenha esse vigor e essa aparência de garoto por muitos anos mais.

Feliz aniversário, meu amigo!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *