CORPO DE GUSTAVO VELOSO ESTÁ SENDO VELADO NO MEMORIAL ETERNIZE

Um acidente envolvendo uma lancha de passeio e uma lancha de passageiros, que fazia o trajeto Morro de São Paulo/Valença, ocorreu na noite de segunda-feira, 7, em Morro de São Paulo, município de Cairu.
O acidente resultou na morte de Gustavo Veloso Andrade, gerente administrativo da Pousada Sambass e do Hotel Aqua By Sambass, e deixou 14 pessoas feridas.
Gustavo, que era formado em Turismo e trabalhava na rede Sambass há mais de 12 anos, era casado e pai de duas filhas pequenas.
Ele era muito querido na comunidade local, e amigos próximos lamentaram sua perda, destacando seu bom caráter e a felicidade que vivia no auge de sua carreira.
Um amigo declarou: “Esse cara era um grande amigo meu, infelizmente por uma irresponsabilidade alheia, um pai deixa suas duas filhas, hoje a tristeza foi profunda em saber que a filhinha dele acordou chamando por ele”.
Seu corpo está sendo velado no Memorial Eternize, localizado ao lado da Casa de Apoio de Cairú em Valença-Ba. O sepultamento ocorrerá às 16h30.
Poxa, que triste, deu no Bom Dia Brasil o repórter falando ao vivo da Sta Casa de Valença. Deus conforte a família.
Concidadãos,
Esta morte deve cair sobre os ombros de muita gente e instituições, espero que a família tenha om ótimo advogado.
Justiça deve ser feita, custe o que custar.
Se necessário for, contratar um advogado da Capital, conte comigo para indicar.
Muitos interesses locais estão em jogo.