LUIZ DO BOI: DUBLÊ DE CORPO? NÃO, SÓ UMA PARCERIA INUSITADA!

O vereador Luiz do Boi virou uma espécie de “dublê de corpo” do vereador Lau de Lelo. O mais engraçado é que, tudo o que Lau apontou como problema em Serra Grande, Luiz do Boi tratou de cobrar na Sessão da Câmara desta semana. Parece que alguém estava bem atento às críticas e resolveu entrar em cena!
Por exemplo: Lau comentou sobre a retirada dos 5 garis que faziam a limpeza nas praças e ruas do Distrito, deixando as vias cheias de lixo. E quem aparece para reivindicar? O próprio Luiz do Boi, pedindo que olhassem para essa situação e ressaltando que já fazem dez dias sem garis no Distrito. Coincidência? Talvez!
E não parou por aí. Lau também falou sobre os carros de lixo que não estão passando por todas as vias e pediu providências para que as ruas não calçadas não fiquem sem o serviço de coleta. Adivinha quem se manifestou novamente? Isso mesmo, Luiz do Boi, mencionando a coleta de difícil acesso, como se tivesse lido o script antes.
No fim das contas, é ótimo ver que um vereador identifica o problema e o outro cobra a solução. Quem sai ganhando? O povo! Pois, quando um da situação e outro da oposição se unem, a coisa realmente anda. Quem diria que um “dublê” de corpo poderia ser tão eficiente?






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro