ESTE ANO NÃO VAI TER BENÇÃO DE IEMANJA, SECRETARIA DE CULTURA ANUNCIA SUSPENSÃO DO CORTEJO OFICIAL

O Secretário de Cultura de Valença, David Terra, divulgou um vídeo em que esclarece que, neste ano, a Secretaria não será responsável pela realização do tradicional Cortejo de Iemanjá, uma festa cultural emblemática para o município. Pela primeira vez, a prefeitura não arcará com os custos do evento.
Em seu comunicado, David Terra afirmou que, embora a Secretaria reconheça a importância da festa para a comunidade, será dada a oportunidade para que iniciativas privadas possam organizar o cortejo.
O Secretário expressou um misto de tristeza e esperança ao informar que, devido ao Decreto de Calamidade Financeira que a cidade enfrenta, não será possível realizar a festa, uma vez que a medida impede contratações e aquisições necessárias.
O decreto tem validade de 90 dias, e o Secretário se mostrou otimista quanto à possibilidade de boas notícias em breve.
Porém, uma dúvida persiste: o evento, que custa menos de R$ 20 mil, realmente seria um peso financeiro tão grande para a prefeitura? E o prefeito empresário, que em outras ocasiões bancou diversas festas na cidade, não poderia ao menos contribuir com seus próprios recursos para a realização dessa celebração tradicional?
A pergunta permanece no ar, enquanto a população aguarda por respostas.
Ou será que vão ter que ir a Cairu para celebrar Iemanjá?
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…
O povo de Igrapiúna exige justiça e agilidade no processo...
TESTE DE CARGA
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…