SEGURA O PAU QUE ACM NETO VEM AÍ!
O Jornal correio divulgou algumas fotos do Google view onde mostram homens fazendo xixi nas ruas. O próprio Jornal aproveitou e mostrou as propostas dos prefeituráveis de Salvador para tentar acabar com essa prática corriqueira do baiano. Cinco candidatos foram unanimes em suas respostas, dizendo que tem que se criar condição para que as pessoas deixem de fazer xixi nas ruas e que a solução seria criar banheiros públicos em vários locais da cidade. Um candidato foi mais incisivo, melhor dizendo, arrogante. E disse: “Vamos criar a Secretaria da Ordem Pública, que agirá de maneira DURA com quem fizer xixi na rua. A Guarda Municipal estará nas ruas impedindo que este tipo de coisa aconteça”. Adivinhem de quem foi esse pronunciamento? Claro! Ele mesmo, ACM Neto, neto de peixe, peixinho é. Ele nem ganhou as eleições e está desse jeito, já pensou se ganha?
Se tem alguém com saudade desse povo, o momento de trazê-los de volta é agora.
Igual ao avô!
Tomara que assuma pro povo de Salvador relembrar a dor.
Tem muitos idiotas que querem voltar ao tempo de ACM, são pessoas sem memória.
Torço para que ACNneto ganhe e o povo volte a sentir a chibata nas costas. Vcs deveriam morar na Coreia do Norte, REBANHO!
Assim como a bahia, salvador precisa de um governante de pulso. Se acm fosse vivo, nao permitiria que a bandidagem t omasse conta da bahia.
Apenas acho que o povo está mau acostumado sim, e precisa ser reeducado socialmente… E a resposta de ACM é correta ao meu ver, pois o povo tem que se adequar às regras e leis… e não as leis e regras adequarem ao povo… quem postou essa matéria aí não tem pulso firme e nem espíorito de liderança que pensa no progresso.
É por falta de chibatada que a vagabundagem tomou conta do estado da Bahia.
No meu último cometário eu falei como estes ditadores que acompanham o candidato que se diz líder nas pesquisa tratam o povo. E a prova estar aí.
Para eles resolver problemas não é criar condições para que as pessoas tenham um melhor serviço e sim reprimir o povo. Para eles para acabar com a violência, em vez de educar as crianças e dar condições de dignas de sobrevivência, melhor seria criar grupos de extermínio. Em vez de criar banheiros públicos melhor seria espancar os cidadães. Greve para eles não existe pois eles sabem resolver “quem se atrever a fazer é perseguido ou demitido”. Como diz o filósofo “Os preconceitos têm mais raízes do que os princípios.”