ENTRE PUDINS, GRIFES E POLÍTICA A PREFEITA JACQUELINE TENTA ARMAR SUA ESTRATÉGIA
Sempre bem vestida e arrumada a prefeita Jacqueline está em todas
Eu fico aqui pensando: até quando o governador Jerônimo Rodrigues vai segurar esses bolsonaristas ao seu lado? A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, que fez campanha escancarada por ACM Neto e votou em Bolsonaro, na época não conseguiu nem mesmo esperar esfriar a derrota e já correu para se aconchegar no governo de Jerônimo.
Hoje, ela não perde um evento na região. Mas será que alguém pode garantir que ela vai caminhar com ele de verdade? Talvez nem ela saiba. Do jeito que adora se enfeitar, pode ser que essas aparições tenham menos a ver com política e mais com moda. Afinal, onde mais ela teria tantas oportunidades para exibir suas roupas de grife?
Jerônimo já disse que só apoia quem dividiu “sal e suor” com ele. Será verdade? Mas, quem sabe, Jacqueline acha que trocar o sal pelo pudim dá na mesma. Afinal, entre um desfile e outro, tentar ter uma vaguinha no círculo do governador não custa nada, não é? Vai que surge…
Pelé, sabe da festa do Sr do Bomfim em Nilo? Então… poderia cobrir p gente, q acha?
Eu não sei o dia, Edson
Quando os prefeitos não comparecem Lula e cúpula esperneia, quando vão são criticados, vai entender? Espero que em 2026 o ACM Neto tire o PT do poder na Bahia.
Presença de bolsonarista só engana ao governo, que insiste em ser republicano. É uma merda!
Gostei da postagem bem humorado mas bem realista