MERCADO DO PEIXE DE VALENÇA: PROMESSAS E DÚVIDAS. SERÁ QUE VAI MESMO?

Depois de afirmar que a obra do Mercado do Peixe em Valença não avançava por perseguição do ex-governador Rui Costa, o deputado Raimundo Costa agora garante que o projeto finalmente sairá do papel.

Não se sabe exatamente em que o deputado está se baseando para essa promessa, mas, ao menos, seu filho, Ryan Costa, assegura no site Baixo Sul em Pauta que desta vez o mercado será construído.

Anteriormente, Raimundo Costa acusava Rui Costa de boicotar o projeto por razões políticas, já que o deputado é alinhado ao bolsonarismo. Porém, o discurso mudou: agora o filho atribui a demora a questões burocráticas e ao descumprimento de contratos pelas empresas vencedoras das licitações.

Acreditar em quem?

O que resta à população é esperar para ver se o tão sonhado Mercado do Peixe será, de fato, concluído. A esperança é que não se transforme em mais uma obra inacabada na cidade, como a “Orla de Valença”, que já precisa de reparos mesmo sem ter sido inaugurada.

Se fosse prudente, o deputado esperaria o mercado estar pronto antes de alimentar novas expectativas. Afinal, o povo de Valença está cansado de promessas não cumpridas, e prometer sem concretizar pode ser apenas mais um tiro no pé.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *