VALENÇA RECEBE AMANHÃ MAIS UMA PROMESSA DE OBRA, LICITAÇÃO SERÁ AUTORIZADA PELO GOVERNADOR

O governador Jerônimo Rodrigues virá amanhã (24) a Valença para inaugurar a nova sede da 5ª Coorpin e anunciar a autorização da licitação para a construção do Hospital e Maternidade Regional.
Embora o anúncio seja promissor, a comunidade receia que essa iniciativa possa seguir o exemplo da “Orla de Valença”, iniciada em campanhas anteriores e ainda não concluída.
Agora, a atenção se volta para o prazo e a execução dessa licitação, na esperança de que o projeto seja concretizado e atenda às demandas da população. O desejo é que a obra não fique apenas no papel, mas se torne uma realidade que beneficie toda a região.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.