Cairu Lança Programa de Colônia de Férias para Crianças de 1 a 3 Anos

A Prefeitura de Cairu, por meio da Secretaria da Educação, inicia nesta quinta-feira (16) o Programa Colônia de Férias em todas as creches do município-arquipélago. Voltada para crianças de 1 a 3 anos matriculadas em 2024, a ação funcionará em tempo integral, das 8h às 15h, oferecendo lanche, almoço, e atividades recreativas e educativas.
O programa tem como objetivo proporcionar momentos de diversão, aprendizado e socialização para os pequenos, além de oferecer apoio às famílias durante o período de férias. O prefeito Hildécio Meireles reforçou a importância da participação das famílias para o sucesso da iniciativa.







Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte