NEM BELO, NEM CAERC, A VEZ É DAS GANGS.

image

Começo a sentir que estamos num caminho sem retorno, é muito ruim quando começamos a nos desanimar, mas estamos assim, agradecemos aos nossos governantes. Antes, os bandidos eram pessoas desconhecidas, não andavam pelas ruas, passavam o tempo todo escondidos. Hoje, até nossos parentes podem estar envolvidos em crimes, os bandidos são nossos vizinhos, tem residência, casa, “trabalham”. Está começando a ficar muito perigoso, ou os tempos estão modernizando?

Esse fim de semana aconteceu um show aqui em Valença de um cantor famoso no meio artístico e também no criminoso, do cantor “Belo”, estimavam-se entre três ou quatro mil pessoas mas infelizmente para o produtor artístico só deu 600 pessoas, o que dá um prejuízo estimado em mais de R$ 65.000,00 reais. Vocês podem estar pensando que o público deixou de ir por se tratar de um cantor condenado por tráfico de drogas, não, não foi isso, os motivos estavam aqui em Valença. Duas gangs rivais que já vem se matando a alguns meses, mandaram avisar que se algum da gang aparecesse por lá pelo show de Belo que “o bicho ia pegar”, e o acerto de contas seria por lá mesmo. Imagina uma notícia dessa vazando pelo meio de pessoas que gostariam de ir ao show? Nem mesmo com a CAERC (que foi contratada para dar segurança) por lá ninguém iria se sentir seguro de arriscar a ir até o show.

É isso ai, infelizmente vamos continuar aqui, impotentes. Não conseguimos ver nada melhorar, não ouvimos nenhum dos nossos governantes se manifestarem, parece até que estão gostando de tudo isso, não duvido, até mesmo porque recentemente foi dado uma ordem de prisão para uma delegada aqui da região, pois a mesma estava envolvida em tráfico de drogas, recebia de um traficante o equivalente a R$ 10.000,00 reais por mês, será que havia interesse dela em prende-lo?

“…meu Deus, anulai a profecia, porque o mundo qualquer dia, vai mergulhar num vulcão”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mille disse:

    Se até juizes estão envolvidos com traficantes, imagine o resto… Não lembra daquela juiza que está sendo investigada, com indícios fortes do seu envolvimento e mesmo assim foi promovida? Não é por acaso que o Jornal A TARDE de hoje traz uma manchete falando sobre as denúncias no Judiciário Baiano… Só Deus pra nos proteger, pq a Polícia e a Justiça, são corruptas, burocráticas e muito tendênciosas… Uma vergonha!

  2. Luís Carlos disse:

    O nome da juiza envolvida é Olga Regina Santiago Guimarães, o traficante é Gustavo Duran, que pertecia ao grupo de Abadia… Já diz tudo, neh? Imagine que ele mandou 500k de cocaína pra Europa e ela o inocentou… E foi promovida, sendo acrescido ao seu salário mais 7%… E Lalau, o que foi feito dele? Continua em casa no bem bom… E Naya se não estivesse morto, estaria construindo mais uma obra assassina… E os elementos que incendiaram o índio Galdino?
    TODOS trabalham para o governo… Inclusive o dentista, fez concurso pra faxineiro, entrou no ministério e contrariando a lei, “virou” dentista, ganhando como tal… Esses são alguns que me lembro, mas com certeza, tem muito mais… E Alex ainda pensa na pena de morte com solução… Me diga, qual dos que citei ai seriam condenados? Qual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *