PREFEITA JUCÉLIA E VEREADOR REGINALDO ARAUJO, RECEBEM TROFÉU CARANGUEJO

imageFesta na Prefeitura e na Câmara de Valença. A prefeita Jucélia e o vereador Reginaldo Araujo acabam de receber o troféu mais importante da Costa do Dendê, o Troféu Caranguejo, que é oferecido aos políticos da região pelo site Valença Hoje.

O vereador que teve reprovação total, ou seja, nenhum voto, foi o novato Adailton (do PT). O vereador Coroné Bertulino quase chega perto de disputar o prêmio, por pouco não ganhou também o troféu.

Segundo o site Valença Hoje, foi enviado aos ganhadores o certificado via Facebook e que os ganhadores receberão em conta corrente a quantia de C$ 1.000.000,00 de caranguejos em suas contas correntes. Rrsrsrsrsr! Esse Bira é uma figura! Hein Reginaldo!?

O Troféu Caranguejo é uma iniciativa humorística do site Valença Hoje e todos sabem que o vereador Reginaldo pode ter ganho o troféu porque o administrador do site é seu amigo, mas o troféu da prefeita pode ter sido por méritos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. CHUPA!!! AMANHÃ NA SESSÃO DA CÂMARA VAMOS ENTREGAR O TROFÉU!

  2. Me deixe disse:

    PELEGRINI, DENUNCIE A PRECARIEDADE DA ILUMINAÇÃO DA RUA VETERANOS DA INDEPENDÊNCIA, ONDE UM HOMEM FOI ASSASSINADO ONTEM À NOITE A FACADAS. O POSTE DO MEIO DA RUA ESTÁ APAGADO HÁ MUITO TEMPO E A PREFEITURA NÃO TROCA UMA SIMPLES LÂMPADA. A RUA ESTÁ PERIGOSA E DÁ MEDO DE PASSAR LÁ DE NOITE. O TRECHO TÁ MUITO ESCURO. TIRA FOTO E DENUNCIA QUE A PREFEITURA VAI LÁ E FAZ.

  3. Bira do Sindmoto disse:

    Pelé, gostei dos 1.000.000.000.000.000.000,00 Caranguejos se esses políticos sem vergonha ligasse para preservar o mangue, até teríamos esta quantia, mas, devido a extinção dos bichinhos o povo mudou o local do mangue e o estão conservando na Câmara municipal.
    Veja o exemplo: Vereador que todos os dias eu o vejo passeando na cidade, ou então está na roça (vide informação do gabinete, ou o telefone dele) este pegou diária de 300 reais. quer mais mangue do que isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *