"RAMIRO NÃO TOMA POSSE"

Conversei esse fim de semana com o presidente do PPS local, o sr. Raimundo Vieira, e ele me disse convicto que; “Ramiro não toma posse”, e com certeza o nosso prefeito será Ricardo Moura. Inclusive ele estaria indo a Brasília ou mandando alguém ir até lá, o motivo da viagem é pegar alguns documentos no TSE, a pedido de sua advogada Dra. Cristina, que lhe garantiu ganho de causa e disse-lhe: “posso perder qualquer uma outra questão, mas essa ganharemos, nem que seja a última coisa que eu tenha que fazer na vida”. Os motivos pelo qual a Dra. Cristina proferiu essas palavras só Deus sabe.

A questão que o presidente do PPS sr. Raimundo Vieira abriu contra o “Tio Ramiro” é a mesma que o sobrinho entrou contra ele e depois retirou.

Ontem mesmo na festa de Nossa Senhora do Amparo senti o quanto o sr. Ramiro está amedrontado, ninguém foi a festa (refiro-me aos políticos, inclusive seu sobrinho), mas o povão ele convocou. Sabe-se que Ramiro quer se fortalecer, e manter esse povo ativo até o dia do julgamento é bom pra ele, porque assim é esperado uma comoção popular. Esperto ele!

Ramiro não se lembra da acusação que fez à justiça? Foi algo muito grave, por isso acho que se depender dela ele será julgado culpado.

Agora vou chamar meus guerrilheiros.

Até a próxima.

104 Respostas para "RAMIRO NÃO TOMA POSSE"

  1. Mille outubro 28, 2008 às 8:52 am #

    Eu adoro o Suplicy… Que homem “distinto”… Sempre educado, gentil, elegante, de bem com a vida e como político, muito sério… Ali sim, é um senador… Não os que a gente tem por aqui… Seus discursos e vídeos cantando no Senado Federal são campeões de audiência… Marta só pode ser mesmo muito burra… Deixar um homem daquele, só “TOMANDO PAU”! Eu lancei sua candidatura no blog de Caetano, mas não acho que vingue… Suplicy é um homem de idéias, não é do executivo… Em 2010 eu votarei em Heloisa Helena no 1º turno e Serra no 2º, mais vou falar para HH, trazer Suplicy para seu governo… VIVA A SUPLICY!

  2. Mário outubro 28, 2008 às 8:53 am #

    Adorei Pinheiro ter perdido muito por conta do insuportável do Varela e a Universal irem juntos… Essa raça pérfida de radialistas/apresentadores apelativos tem que se acabar… A Universal brinca descaradamente com a pureza/inocência do povo… O Rio mostrou que política e fé não andam juntas… Crivella perdeu… FÉ CEGA É FAÇA AMOLADA… Só quero ver agora como o imundo vai ficar aparecendo na TV… Derrotado… Cai fora Varela! Alex, quero também o BALANÇO GERAL… Que tal ampliarmos nossas ações e instituirmos um poder paralelo na Bahia inteira?

  3. Lina outubro 28, 2008 às 8:54 am #

    Beto… Tô passada, Ramiro é “pank” Dizem até que roubou o sobro… Eu fico abismada por que ele nunca apanhou ou levou bala… O povo de Valença é muito pacífico… Ramiro é invencível? Suborna tudo, compra tudo e todos, é rico, faz palhaçadas e ainda votam nele? Existe algum site onde se possa ver seus projetos de governo? Lá no Rolando metem o pau nele, olhe só o recorte que fizemos:

    COMO ELE VAI GERAR EMPREGOS SE VAI ENXUGAR A MÁQUINA? A PRINCIPAL FONTE DE EMPREGOS DE VALENÇA É A PREFEITURA… ELE VAI TRAZER ALGUM POLO INDUSTRIAL PARA CÁ? SE ELE ENTENDE MESMO OS PROBLEMAS DE VALENÇA, ELE SABE QUE O QUE FALTA AQUI É EMPREGO… AH! JÁ ENTENDI… ELE VAI ROUBAR MAIS E COM O DINHEIRO ABRIR MAIS CASAS COMERCIAIS SUAS E COM ISSO DAR EMPREGOS… ________________________________________
    QUANTO ELE PAGOU A JUSTIÇA DESSA VEZ DESSA VEZ? ESSE DINHEIRO VAI SAIR DAS LOJAS GUAIBIM OU DA PREFEITURA? OK, NÃO PRECISO PERGUNTAR… DA PREFEITURA…
    ANDAMOS QUE O SANTO É DE BARRO… VEREMOS OS POLOS INDUSTRIAIS QUE ELE TRARÁ PARA VALENÇA, JÁ QUE É UM GERADOR DE EMPREGOS, KKKKK!
    SE LIGA OTÁRIO, ELE SÓ VAI CUIDAR DE ENRIQUECER MAIS… ENQUANTO VC FICA AI GASTANDO O NOME DE DEUS EM VÃO…

    AI MOÇADA… A LARANJADA VAI COMEÇAR… VALENÇA SE AGITA… 8ª MARAVILHA… O DEMENTE AI DE BAIXO VAI MAMAR NAS TETAS DE RAMIRO E DA PREFEITURA… ELE VAI ENXUGAR O SECO E CHOVER NO MOLHADO, BEM NO SEU ESTILO… SOUBE QUE ELA VAI TRANSFORMAR AS ÁGUAS DO RIO UNA EM LARANJADA… CUIDADO COM O ESCORBUTO!

  4. Martiniano outubro 28, 2008 às 8:55 am #

    GENTE, EU ESTOU AQUI PARA PEDIR SEUS VOTOS, POIS ESTOU CONCORRENDO PARA A BELEZA VIRTUAL DO “ORKURT”… SOU IRRESÍSTIVEL… VOTEM EM MIM!

  5. Marcinha outubro 28, 2008 às 8:56 am #

    DE: MARCINHA
    PARA: SERRINHA

    Queridos ouvintes, é com muito prazer que ofereço essa página musical ao nosso amigo do coração (voz de locutora):

    …”Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz”…

    Serrinha, beijo e me liga! No melhor estilo CQC!

  6. Marcinha outubro 28, 2008 às 9:00 am #

    Beto, bem vindo!
    Sou a relações públicas do blog…
    Como é o hábito, todos que chegam aqui declaram se tem ou não namorada… Percebo que é muito sério, mas se não se importar, gostaria de saber: Vc tem namorada?

  7. Mário outubro 28, 2008 às 9:01 am #

    Beto, vc acha que Ramiro perde o processo?

  8. Nana outubro 28, 2008 às 9:04 am #

    Kadu, desculpe, mas gostaria que explicasse melhor essa frase que escreveu, não entendemos:”MAS se acontecer (muito improvável), VALENÇA e Tio Ramiro conhecerão o seu crepúsculo.”

  9. Oliveira outubro 28, 2008 às 9:30 am #

    Li no Rolando um pedido de um cara para a juiza daí… Ele a chamava de PÉROLA NEGRA… Achei o máximo… Também vou usar quando entrar no char de paquera/sexo da UOL, só que meu nick será assim – PÉROLA NEGRA(H)… Meninas interessadas, podem enviar seus currículos!

  10. Marcinha outubro 28, 2008 às 9:33 am #

    Serrinha, acho que eu estou apaixonada por você… Vire e mexe,”oii eu aqui tra vez” falando eu você:

    “Quem não ri não é uma pessoa séria.” De Frédéric Chopin

  11. Mariana outubro 28, 2008 às 10:10 am #

    Exatamente, sou eu mesma a filha do nosso futuro candidato!
    Prometo que vou tentar implementar o conceito do Jornal sob administração da Família Pelegrini!
    E logicamente precisaremos de pessoas participativas e informativas para nosso desempenho,mas esse quinhão eu deixo na responsabilidade de nossos amigos Guerrilheiros!

    Vocês não acham que 2012 está muito longe? 4 anos é muito tempo!
    Vamos começar a atarcar e manifestar:
    Pelegrini 2010 para Deputado Estadual!!!
    e daqui a 4 anos a gente o declara candidato a prefeito de valença.. e aí? o que vocês acham???

  12. Anonymous outubro 28, 2008 às 10:25 am #

    Gente, sou eu MARIANA.. não sei o que está acontecendo, mas não consegui fazer essa postagem com meu nome, consta sempre como senha incorreta!

    “Guabiroba” é uma fruta silvestre, ou seja, que não produz, inútil!
    dão frutos e flores sem a eficácia de cultivar!
    Acho que essa fruta se encaixaria melhor no “titio” né?

    Serrinha, me desculpe, mas respondi ao pessoal antes de ter a sua autorização!

  13. Beto outubro 28, 2008 às 12:28 pm #

    Mário….infelizmente já estou “calejado” com esse lance de justiça,afastamento,etc…O tal tio tem muita grana e ainda goza de influência na esfera estadual e federal. Por essas e outras,não estou nada otimista..acho,ainda,que o sacana assume sim…mas vamos torcer,continuar a fazer nossa parte e esperar. Acho que é só o que nos resta!!!!
    Abração.

  14. Beto outubro 28, 2008 às 12:32 pm #

    Marcinha….
    Vc acha que sou sério????hehehhehe Sou nada…sou brincalhão tb,pergunte ao Pelegrini,Kadu e Alex Paixão. Sou gente boa !!! hehhehe
    Qto a namorada….não tenho ainda não. Estou à procura e aceito curriculos!!!!!!
    Bjão.

  15. Mille outubro 28, 2008 às 12:38 pm #

    Correio sentimental/cinéfilo/literário…
    De Mille
    Para Dani Pelegrini (a pitanguinha do blog)
    Dani querido, não sei se você sabe cozinhar… Eu não sei, mas vou aprender… Estou lendo um livro bárbaro de Isabel Allende chamado Afrodite… É sobre a sedução entre amores e gastronomia… A luxúria e a gula… Isabel é a sobrinha de Salvador Allende, do Chile… Ela foi autora daquele livro que deu origem a um filme lindo chamado A CASA DOS ESPÍRITOS, com Maryl Streep e Jeremy Irons, Winona Ryder e Antonio Banderas… Adoro esses livros/filmes com foco no universo feminino… Vc já viu COMO ÁGUA PRÁ CHOCOLATE? É um belo filme mexicano (ADORO FILMES LATINOS)… Sensível, criativo e muito doce… Eu diria que é um sorvete de chocolate, com calda de chocolate e biscoito de chocolate… Lindo… Muito lindo… Você podia batizar um sorvete com esse nome, que tal? Vi no Festival de Cinema Latino-americano, mas acho que tem na net… Tem outro também que eu adoro, chama-se MORANGO E CHOCOLATE… É cubano… Sensível e criativo… Os pais do Luca visitaram o bar em que ele foi filmado lá em Cuba… Fala sobre tolerância e discriminação… É bem antigo, mas acho que também tem na net… Já falei demais, assim seu pai vai puxar minhas orelhas e Serrinha, me passar uma rasteira… Brincadeirinha Serrinha!

  16. Marcinha outubro 28, 2008 às 12:39 pm #

    Serrinha, vamos dedicar uma música a você com todo amor e carinho…” Vc só sabe criticar, criticar, criticar…”
    Ai, Serrinha, apareça… Não ficou zangado não, né?

  17. Oliveira outubro 28, 2008 às 12:40 pm #

    Menos Mille, menos… Ai Pelegrini, tome uma providência… Mille não pode ficar seduzindo seu filho assim… Aqui não é um chat de paquera, é um blog político, não é mesmo Serrinha? Aqui é o espaço privilegiado de encontro da guerrilha… Por que ela não vai postar no blog do rapaz? Ela é acostumada a fazer isso… Ela entra no blog de Caetano com um nick e conversa com outro nick, ou seja, ela fala com ela mesma e ignora Caetano e nessa loucura, ela diz o que ela quer… Por que ela mesma responde… É quase um caso típico de dupla personalidade… Quase Cláudio que faz oposição a si mesmo… Abra seu olho Pelegini, Mille é “de hospício”!

  18. Nana outubro 28, 2008 às 12:41 pm #

    Daniel Pitanga, você vem de uma linhagem nobre de sorveteiros, não dê conversa a Mille… Ontem ela chegou na casa de Luca com uma mousse de chocolate dizendo que tinha sido ela que fez… Nós estranhamos e pressionamos… Ela terminou confessando… A mousse só tinha creme de leite e nescau… Só… Misturou, tá pronta… Agora me diga meu rapaz, uma pessoa que faz uma receita minuto dessas pode ousar pensar em namorar você, filho de Pelegrini Cereja – a fruta mais cobiçada do sorvete?

  19. Mário outubro 28, 2008 às 1:29 pm #

    Pelegrini, acho que descobri uma fruta para o TIO… Podemos dizer que ele é um suco de “limão rosa sem açúcar”… Insuportável… Cláudio é jaca, nem o cheiro eu agüento… Se Cláudio fosse flor, seria angélica, flor de defunto (no sentido político, claro), ou seja, tá morto!

  20. Leo outubro 28, 2008 às 1:31 pm #

    Mariana, vamos fazer a dobradinha, Pelegini Deputado Estadual e você vereadora… Valença jamais será a mesma… Vou anunciar agora mesmo lá no Rolando e vou mandar um email para Levi Vasconcelos… Nós vamos tomar Valença de um jeito ou de outro… Ou pela guerrilha, sob o comando de Alex ou pelo voto… Avante companheiros!

  21. Nana outubro 28, 2008 às 1:32 pm #

    Mariana desafiou Serrinha… Viva a Mariana!!!

  22. Elena outubro 28, 2008 às 1:34 pm #

    Mariana, nós temos uma central de investigação aqui e detectamos que Serrinha ( representante do AI 5 no blog) interditou sua comunicação… Deste modo, seu nome não apareceu… Serrinha, manerai… A moça é filha do homem… Impressionante, Serrinha quer mandar em tudo!

  23. Lina outubro 28, 2008 às 1:35 pm #

    Gente, Serrinha é um agente infiltrado nesse blog… Ele é do MLR –Movimento de Laranjadas Ramiristas… Serrinha, largue essa vida, venha para nossa guerrilha! Não fique restrito só a laranjas… Aqui nós temos todas as frutas, praticamente uma salada de frutas e o melhor, com sorvete!

  24. Todos outubro 28, 2008 às 1:36 pm #

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    MARIANA DESAFIA SERRINHA E VAI PARAR NA GELADEIRA

    Isso mesmo… Mariana rebelou-se contra o domínio de Serrinha e ele quer expulsa-la do blog… Quer mandá-la para o exílio em Cuba e Luca foi designado para fazer a defesa dela… Ele disse: CUBA LIBRE! (saudação da esquerda festiva e etílica) e nesse momento a guerrilha se levantou e Serrinha teve que sair… Contra uma multidão de esquerdistas festivos e etílicos, não há como resistir… Por isso Mariana, sua senha não está entrando… Nada mais é que uma represália de Serrinha!

  25. Todos outubro 28, 2008 às 1:38 pm #

    Serrinha, cd vc… Eu vim aqui só prá te ver…

    Serrinha, volte… Vamos ficar de bem…

    SERRINHA, SERRINHA, SERRINHA!

  26. Elena outubro 28, 2008 às 1:56 pm #

    Mariana, nós temos uma central de investigação aqui e detectamos que Serrinha ( representante do AI 5 no blog) interditou sua comunicação… Deste modo, seu nome não apareceu… Serrinha, manerai… A moça é filha do homem… Impressionante, Serrinha quer mandar em tudo!

  27. Todos outubro 28, 2008 às 2:32 pm #

    GRANDE LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE NOSSO AMIGO PELEGRINI PARA DEPUTADO ESTADUAL 2010 E NÃO 2012, OK?

    EM 2012 ELE SERÁ O PREFEITO DESSA CIDADE!

    AVANTE COMPANHEIROS, VAMOS ELEGER PELEGRINI NOSSO REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA!

    E VAMOS QUE VAMOS… NÃO ESQUEÇAM – PELEGRINI 2010 PARA DEPUTADO ESTADUAL!

    PELEGRINI, PELEGRINI, PELEGRINI!

  28. Marcinha outubro 28, 2008 às 4:33 pm #

    Beto… Vc é um doce… Já me interessei… Vou lhe mandar um currículo, tá?
    Pelegrini, acho que o Beto é um homem marmelo… Dá um bom doce, mas não se conhece a fruta…

  29. Mário outubro 28, 2008 às 4:34 pm #

    Beto, sabemos das ligações do tio com a justiça e com a banda podre da política… Só não entendemos como ele deixou de pagar uma multa… Sabendo que era o preferido para ganhar as eleições… Não entendemos isso… Como alguém entra para concorrer e esquece-se desse detalhe tão importante? Também não estamos otimistas… Sabemos do jogo sujo que rola nos bastidores!

  30. Todos outubro 28, 2008 às 4:38 pm #

    Gente, quem é Juca Chaves? Ele postou lá no Rolando e é muito engraçado… Convidei ele para passar aqui e participar da nossa gang, ou melhor,do PELEGRINI FUTEBOL CLUBE – A confraria da Liberdade!…

    PELEGRINI 2010 PARA DEPUTADO ESTADUAL!

  31. Alex Paixão outubro 28, 2008 às 5:36 pm #

    28/10/2008 DIA DE SÃO JUDAS TADEU – O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS

    Hoje é o dia dos desesperados… mille acende uma vela p ver se consegue conquistar o herdeiro da dinastia Pelegrini!! UHHRRUH! O TIO SHAZAN DÁ O SEU GRITINHO E INVOCA OS PODERES DE SÃO JUDAS TADEU PARA ASSUMIR A PREFEITURA!! ME DÊ SUA FORÇA PEGASUSSSSSS!!!
    Acho que toda a oposição de Valença (se aqui ainda existir) está acendendo velas de 2 metros para ver se chama a atenção de são Judas!!
    RICARDO DIZ: ” SÃO JUDAS GUIAI-ME PELA VEREDAS DA MAMAFEITURA!!!”
    O PPS Do sr Raimundo Vieira: ” Guiai-me SÃO JUDAS PELO CAMINHO DAS LIMINARES DA JUSTIÇA!!! DAI-ME CARGOS NA PREFEITURA!!”
    Eita… a cabeça de são Judas Tá fervendo!!!
    Vou acender um picolé da sorveteria pelegrini para ele com a proxima vela dos desesperados da suposta oposição para refresca-lo! FORÇA SÃO JUDAS O BICHO VAI PEGAR PRO SENHOR!!!!

  32. Beto outubro 28, 2008 às 6:25 pm #

    Mário….esta pergunta eu me faço a cada dia e não obtenho resposta.Já pensei que poderia ter acontecido o seguinte: 01- Ele não tinha o aval da família para ser candidato e com isso não formou equipe para coordená-lo e aí deixou este furo e qdo a equipe foi formada na sua totalidade,recebeu a “rebombada”. 02- Ele se acha acima do bem e do mal…pode ser q ele se considere intocável,”imexível”,etc…(e eu o acho imbecil,imprestável e outras coisas mais..rsrrs)e tem certeza que com seus “acertos” políticos e finaceiros assumiria a prefeitura e se manteria nela,facilmente….
    Deve ser + ou – isso aí….
    03. O cara é maluco mesmo e faz tudo “nas coxas” e quem quiser q se vire nos 30 pra livrá-lo das acusações….tipo: “TÔ PAGAAAAAAAANDO”..rsrsrrsrsrs

  33. Beto outubro 28, 2008 às 6:28 pm #

    Marcinha,minha linda….acho que vc pegou pesado comigo,mas vou relevar e aceitarei seu currículo com muito prazer,pois com sua inteligência e desenvoltura,terás enormes chances para uma aprovação rápida.hehehhehehehhe
    Bjão.

  34. Kadu - Responde outubro 28, 2008 às 10:01 pm #

    Gente ficou grande devido as respostas, tem para todo os gostos, parecido com as quantidades de sabores de Soverte lá em Pelé.

    PARA NANA
    O entendimento de que falo Nana, é uma decisão do TSE(quase uma jurisprudência) q negou a capacidade de levar a frente ,o processo, pelo PMDB(partido de Ricardo). Sobre oposição, só tenho 2 anos residindo aqui, mas é o q todo mundo diz, não existe partido ideológico, comprometido com um conteúdo programático, e sim, agremiações meramente fisiológica, jogadoras do quem dá mais leva. Se os partidos derrotados fossem para a oposição, controle externo do executivo da cidade, ai sim, poderíamos reescrever a história de Valença.(MUITO IMPROVAVEL)
    Explicando A FRASE: “MAS se acontecer (muito improvável), VALENÇA e Tio Ramiro conhecerão o seu crepúsculo.” – Nesse caso me refiro a potencialidade de os PARTIDOS derrotados virarem oposição (SÃO METADE DO PARLAMENTO ATUAL DE VALENÇA), pois a partir dai, se poderia atrapalhar(entenda, fiscalização, embate minimamente político) em muito, a administração de Ramiro. – O crepúsculo é no sentido de quebra. – No caso de Valença, a quebra seria o “refurdunço” dos diabos q a cidade iria passar. O que eu gostaria muito, abaixo essa síndrome de sociedade fraterna.

    PARA Mille:
    Tb acho que a Justiça é vendida, cega e muitas vezes burra. A de Valença, sinceramente não me apetece. Sobre Ricardo, caso fique inelegível, assumiria o terceiro, que é… tan tan tanntann, Claudio Queiroz, mas acho impossível.

    PARA LiNa
    Não topo chefia de comando, mas obrigado pelo convite. Não tenho espírito nenhum de liderança.

    PARA MACINHA
    Não sei como se luta por um ensino gratuito, publico, de qualidade, laico e socialmente referenciado. Mas tenho uma opinião, q o movimento estudantil pode muito mais, do q faz aqui em Valença, se é q faz alguma coisa. Mobilização, agitação, fiscalização, enfim: “Organizar para desorganizar”. A ultima resposta, tenho sim.

    Para TODOS
    Claudio entrou com liminar, mas parece que não conseguiu não. Logo não é meu colega. Porém usou instrumentos legais para tanto, que no caso, são os institutos da transferência externa e a matricula para portadores de diploma (TODA UNIVERSIDADE TEM ISSO). Teve atraso, se sentiu prejudicado pela comissão, recorreu, mas não deu pé.

  35. Todos outubro 29, 2008 às 4:51 am #

    TODOS: Kadu, o que sabemos sobre transferências em faculdade é o seguinte… De Federal para Federal, mesmo assim se tiver vaga e como nunca tem, o camarada tem que fazer vestibular… Se for portador de diploma, só entra fazendo um processo de seleção de VAGAS RESIDUAIS, que não deixa de ser um concurso também, pois o número de inscritos é grande. Não sabemos como é o caso das Estaduais e mais especificamente o da UNEB… Imaginamos que existem leis que regulem as universidades e procedimentos internos que norteiam, mas de uma particular para uma estadual, não sei não… Lemos lá no Rolando que ele fez Marketing em Salvador… Só se a transferência pleiteada foi para portadores de diploma… A faculdade do tio tem o curso de Direito?

  36. Oliveira outubro 29, 2008 às 4:52 am #

    Pelegrini, meu amigão… Seu blog está bombando…A galera tá animada… Lá no Rolando tem até agradecimentos… Alex Paixão, acho que tomar o jornaleco está mais perto do que imaginamos… E quando nós tomarmos a Bahia, vamos excluir não só o Balanço Geral, mas toda a RECORD… FORA RECORD, FORA UNIVERSAL! Mas depois explicaremos melhor as bases dessa ação…
    Mas eu quero lhe contar a última do Luca, ele leu em algum lugar que a Deputada Alice Portugal está com um projeto de “reparação histórica”, ou seja de mostrar ao Brasil que a sua independência só e deu no 2 de Julho, quase um ano depois do 7 de Setembro… O que eu acho pertinente, pois os livros nunca mencionam esse dado histórico tão importante, só os livros de História da Bahia… Não tenho dúvidas que se fosse no Rio, São Paulo, a coisa seria diferente… Pois bem, seu amigo Luis Carlos pegou os emails de todos (todos, tanto estaduais e federais) os deputados, dos senadores, dos vereadores de Salvador e fez uma carta quilométrica de dar inveja a Mille listando o que o deputado que dá nome ao aeroporto (se dissermos o nome, ela corta relações) fez e o que é o 2 de Julho para a Bahia e no final, pergunta… Será que não está na hora de fazer essa reparação com o fato histórico mais importante do Brasil? A consciência é de vocês, se é que vcs tem alguma… Estamos aguardando a porrada… Mas pela nossa experiência, eles nunca não respondem, talvez nem os assessores leiam, mas que ele fez e lutou, a isso fez… Esse é meu amigo… Ele deve dar uma folga para Levi Vasconcelos, pois agora se comunica diretamente com Alice Portugal… A coitada deve estar pirada, ela não, seus assessores, pois ele catou tudo que tinha sobre o 2 de Julho – hino, ode e todas as mumuinhas mais…
    Pelegrini, lá na FACOM, a turma ta nos chamando de QUEIROZ, aquele que traz mulher prá nos… Pois nós chegamos aqui com as meninas, elas estão no maior deboche com os marmanjos desse blog e as comentaristas mulheres só aparecem “de Del em Del”, não dá nem prá se animar… Tô começando a achar que na sua sorveteria só tem macho… Meninas, está aberta a temporada de caça… Estou aqui pronto para ser abatido! VENHAM, POR FAVOR!

  37. Lina outubro 29, 2008 às 4:53 am #

    Kadu, nosso grupo de guerrilha, é um grupo da esquerda festiva e como diz o Luca, ESQUERDA MOMESCA (numa referência ao Rei Momo) e dentro dele, temos as bases anarquistas… E poderemos criar outras bases… Na verdade queremos você no nosso grupo… Não precisa ser em posição de comando, pode ser como consultor… Pensamos em implementar um grupo de auto-gestão ou de gestão participativa… Um colegiado… O que nos diz?
    Já pedi licença a Marcinha para responder como se luta por um ensino público e ouso dizer que vc também sabe… Articular, se organizar, ter um DA forte e combativo, pressionar os políticos que nos representam e formar lideranças comprometidas… Repare, os políticos do cenário nacional, aqueles que admiramos, todos tem história de militância em movimento estudantil… É daí que vai emergir os grandes nomes do cenário político nacional… E vc, Kadu, pode ser um deles ou pode ajudar a formar um deles… Nós brincamos muito, mas temos claro o nosso papel político e social nesse processo de construção. Pense sobre isso e verá que é possível se desconstruir para reconstruir… A teoria do caos prova isso… No caos existe uma ordem… Vivamos o caos e poderemos emergir para algo novo e muito, muito melhor!
    Pelegrini… A mania de Mille está pegando, é contagiosa… Escrevi demais… Beijos!

  38. Nana outubro 29, 2008 às 4:54 am #

    Kadu, nós somos amigos de Mille, então essa questão de postagens grandes prá nós não é problema… Mille é a reencarnação piorada de Pero Vaz de Caminha… Suas cartas, provas, emails, posts e até o msn são quilométricos (já pensou em ela e Suplicy conversando? Deve durar uma 10 encarnações, se eles estiverem com pressa, claro!) e de mais a mais, vc fez um comentário que nos deixou em polvorosa…
    Então o que disse é o que eu tinha achado mesmo, a jurisprudência… Mas o PMDB daí não tem advogado para orientar? E o DEM também não? Acho que tem até uma especialização, não? Direito Eleitoral? Como saberemos se Ricardo ficará inelegível, pois foi vice de um que me parece, está cassado?
    Quanto ao fato de uma bancada de oposição, soube que é improvável, já que ninguém faz oposição a Ramiro… Sou radicalmente contra a unanimidade… Sempre acho que precisamos de oposição… Ela nos faz crescer, olhar por outros ângulos, rever posicionamentos e reavaliar posturas… Amém só para Deus… Só para Deus e não para as religiões, quero deixar bem claro…

  39. Marcinha outubro 29, 2008 às 4:56 am #

    Beto, meu amor… Só agora eu fiz a associação de marmelo e marmelada… Desculpe-me querido, jamais quis insinuar alguma coisa pejorativa… A questão é que marmelada é o doce que eu mais gosto, na verdade, eu adoro MARMELADA, o doce, e nunca vi a fruta, nunca tomei suco ou sorvete de marmelo… Pergunta ao Pelegrini que é um especialista em frutas se ele já viu sorvete de marmelo? Quando disse que vc seria um homem MARMELO, que é um doce e por não lhe conhecer ainda, o que é um pecado…. Pecado que tratarei de me redimir, pois já estamos agendando uma viagem a Valença. Acho que está explicado, não? Mas me diga, que fruta vc acha que é a sua cara? Estou aguardando! Beijos!

  40. Mário outubro 29, 2008 às 4:57 am #

    Beto, acreditamos que Ramiro tem mesmo esse perfil de prepotência e arrogância, que se sente acima do bem e do mal e porque tem dinheiro, acha que pode tudo… Pensamos (falo no plural, porque já conversamos muito sobre ele) que esse deboche é uma faceta da sua concepção de homem intocável… Ou seja, eu posso tudo, eu suborno a justiça, eu compro voto, eu sou um mega empresário, eu tenho uma ilha… Lemos coisas sobre ele lá no Rolando de cair queixo, como um vereador seu que ia fazer um discurso e ele anunciou: ”vc tem 2 minutos para mentir e enganar as pessoas”… Meu irmão, isso não é ser engraçado, leve ou brincalhão, isso é ser cruel, perverso… E ainda por cima, sabemos que “come” todas… Com aquele chapéu decadente, eu fico pensando no que as pessoas vêem nele… Acho que é essa áurea de homem que deu certo, de mega empresário… As pessoas tendem a projetar nos outros seus sonhos burgueses… Infelizmente, acho que vai assumir a prefeitura… Não achamos que ele seja maluco… Maluco prá mim é quem rasga dinheiro e parece-nos que na prefeitura ele só vez triplicar seu patrimônio…

  41. Mille outubro 29, 2008 às 5:00 am #

    Alex… Já levei uma vela de corpo inteiro pra o santo… Esse rapaz é muito difícil… Nem entra prá comentar… Vc sabe qual a fruta que ela mais gosta? Qual a fruta que ele poderia ser? Qual o sorvete que ele mais gosta? Embora isso seja irrelevante, pois temos muitas outras afinidades… Gostamos de arte, de política, de cinema, de sorvete e de Pelegrini… Não sei o que fazer… Vc como nosso “muso suspirador” da guerrilha, não quer ser o conselheiro sentimental do casal? Ou popularmente chamado no mundo das guloseimas de “COCADA”? Alex, vou dar uma de Marcinha… Mas vou perguntar a você: Ele tem namorada?

  42. Mille outubro 29, 2008 às 5:01 am #

    DE MILLE
    PARA DANI PITANGA

    Dani… Tudo bem? Estava pensando em que fruta poderia ser… Sem dúvida, a fruta que mais gosto é pitanga, mas essa já é sua e ai não dá… Tenho que escolher outra… Queria uma fruta que tivesse um gosto marcante e desse um bom sorvete… Pensei em tangerina, que é outra fruta que eu gosto muito… Tangerina é bonita, tem um cheiro delicioso, o suco e o sorvete são maravilhosos… Pensei também em jambo, já que o verão está chegando e adoro tomar sol… Gosto do gosto do jambo, do cheiro, mas nunca tomei suco ou sorvete de jambo… Tem um detalhe no jambo que tem tudo haver comigo… Ele é branco por dentro, límpido e puro, assim como eu… Gente, por favor, votem… Eu sou tangerina ou jambo?

  43. Mille outubro 29, 2008 às 5:02 am #

    Alex, Beto e Kadu, porque não entram na política? Precisamos de pessoas como vocês… Precisamos de pessoas como Daniel e Pelegrini, precisamos de uma nova Câmara… O que eu sei daí não nenhum pouco animador… Política é a “arte do possível”, articulações são necessárias, o 2º turno é realmente um convite a tecer uma nova estrutura de redes, mas não podemos abrir mão de ter gente séria, honesta, comprometida com propostas sociais e que goste de fazer política por que gosta de gente. Acho que isso é essencial “GOSTAR DE GENTE”… E ter sonhos, pois sem sonhos não dá pra ser político… Acreditemos neles e caminhemos para transformá-los em realidade.

  44. Luis Carlos outubro 29, 2008 às 5:03 am #

    Alex, então os gritinhos do tio são para evocar o Shazan e seu cavalo alado… Cara, o tio é sinistro e muito debochado… Esse negócio de oposição dá o maior pau lá no Rolando… Não entendemos a lógica do jornaleco… Oposição hoje é quem não está no governo… Se o governo é Cláudio, então oposição é Ramiro, Ricardo, Osvaldo e o PSOL, que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer… Só que Ricardo e Osvaldo são de partidos da base de governo de Wagner e Lula… Lemos que Ramiro quer se chegar a Wagner e sabemos que aquele banana só pensa em 2010 e não vai querer perder nenhum prefeito… Ramiro sempre foi um carlista, mas é antes de tudo UM OPORTUNISTA… Então a verdadeira oposição mesmo ai é o PSOL e ele, pois é oposição ao prefeito, ao governador e ao presidente… Apartir de 1º de janeiro será o partido de Cláudio, PMDB, PT e o PSOL e no governo do estado só o de Ramiro e o PSOL e como Lula é o maior cabo eleitoral, ninguém se opõe a ele…

  45. Elena outubro 29, 2008 às 5:03 am #

    Alex Paixão – O que você está sentindo é o mesmo problema nosso… É falta de chão e de identidade partidária… Eu cresci ouvindo meus pais falarem em oposição, votarem em oposição e pensarem com cabeças de oposição… Mas desde que elegeram Lula, a oposição assumiu o poder e o discurso deles não mudou… Então eu pergunto, oposição a quem? Eles elegeram João e Wagner e ainda falam em oposição… Oposição hoje é o DEM e o PSOL… Temos que rever nosso discurso… Até o caso de direita e esquerda… Dançou… Agora é tudo circular, e o tempo de costurar alianças… Sou xiita, sou do HELOISA HELENA FUTEBOL CLUBE e como eu gosto do que é bom, sou também do PELEGINI FUTEBOL CLUBE!

  46. Leo outubro 29, 2008 às 5:05 am #

    Pelegrini, hoje o banana do Wagner levou o presidente para almoçar na casa dele… Certamente o prato servido foi “baiana boa, gosta de samba, gosta da roda e diz que é bamba”… Ela é que tem moral com o homem, né?… A Bahia agradece e eu também… Eu não me importo com a cabeça enfeitada dele, vc se importa? Alguém aqui nesse espaço democrático de expressão se importa de a primeira dama fazer uns “favores” prá Bahia?

    Mille se fosse bicho seria carrapato, mas na perspectiva de frutas, acho que é ABIL, é um grude só!

    Pelegrini, tome uma providência… Marcinha e Mille estão demais… Cara até Martiniano resolveu aparecer aqui… Que blog é esse que o presidente da CUT vem pedir voto da ser a eleição da beleza virtual do “orkurt”? Assim nosso Companheiro Serrinha não volta nunca mais…

  47. Luís Carlos outubro 29, 2008 às 7:10 am #

    Quero retificar, certamente hoje o verdadeiro PSOL é o únoco que faz oposição a Lula.
    Bom dia Pelegrini e todos do blog!

  48. TODOS outubro 29, 2008 às 7:11 am #

    Quem tiver de bobeira e quiser passar lá no Rolando, fizemos uma brincadeira…

  49. Beto outubro 29, 2008 às 12:49 pm #

    Marcinha….vc está desculpada!!!!hehehhehe
    Fiquei feliz com a notícia da “articulação” de vcs para uma visita a Valença…ÔBA!!! Será um prazer enorme tê-los aquí conosco.
    Tenha certeza que vcs terão um tratamento VIP,quase a altura do tratamento que vcs,verdadeiramente,merecem.
    Saiba,querida amiga,que todos vcs nos conquistaram de maneira especial e em pouquíssimo tempo.Vamos continuar postando para que além dos assuntos normais que trocamos idéias,possamos marcar essa já tão esperada viagem para vcs conhecerem Valença e consequentemente nos conhecermos pessoalmente. Será uma alegria muito gde para mim,Pelé,Alex,Kadu…enfim…Vai ser muito legal mesmo!!!
    Qto a fruta que é a minha cara…Hummmmm…pela cara acho que devo parecer com um maracujá(e “de gaveta” ,ainda por cima.rrrsrsrs)
    Ah!!!!! Qdo vcs vierem a Valença,poderão ficar em minha casa…eu moro sózinho e a humilde hospedagem “tá na mão”,certo????
    Bjão.

  50. Beto outubro 29, 2008 às 12:58 pm #

    Mário….vc tem razão. Uma das características que dizem ter os loucos é rasgar dinheiro…E isso o tal tio tá bem longe de fazer(pelo menos o dele ele não rasga não..rsrrs)mas tb tenho certeza que se ele realmente triplicou o patrimônio particular dele,foi “rasgando” o dinheiro público,ou seja,o NOSSO.Então,rapidamente,poderemos concluir…o tal tio rasga dinheiro sim,para benefício próprio.hehehhehe Será que isso pode ser considerado loucura????? Eu sei lá !!!!! rsrsrrsrsrs

Deixe uma resposta