ABDON CHÉ E CLAUDIO BRITO, VISITAM O BLOGUEIRO

Vereador Jairo, presidente Abdon Ché, vice Claudio Brito e Pelegrini

Ontem recebi a visita de três grandes políticos da região, em nossa soverteria: o ex-vereador de Valença, Jairo Baptista que concorreu ao pleito das eleições para prefeito em 2016, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Abdon Ché e o vice presidente Claudio Brito. É bom estar sempre bem informado dos acontecimentos na política da nossa região. O presidente Abdon que vem sempre a Valença resolver questões que diz respeito à Câmara, disse que o prédio entra em fase de acabamento, e crê que concluirá os trabalhos ainda esse ano, e que Cairu ganhará a tão sonhada Câmara e Cadeia.

O vereador Claudio Brito, falou sobre a polêmica que envolve o nome da Secretária de Juventude, Luana Figueiredo e disse que não pediu a cabeça de ninguém, só chamou a atenção da secretária no sentido de olhar mais para os jovens de Cairu.

Jairo confirmou seu nome para disputar uma pré-candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa e naquele momento contou com o apoio do presidente e vice, da Câmara de Cairu. “Jairo é um grande nome pelos bons seus serviços prestados em toda região, como bancário, e também vereador”, disse Abdon Ché. “O Baixo Sul precisa de mais homens como Jairo, ai teremos a certeza de dias melhores”, concluiu Claudio Brito.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *