PABLO MARÇAL MIRA PROJEÇÃO NACIONAL COM POSSÍVEL FILIAÇÃO NO UNIÃO BRASIL… PODE!?

O ex-coach Pablo Marçal, que conquistou o terceiro lugar nas eleições para a prefeitura de São Paulo, está negociando sua filiação ao União Brasil, um dos principais partidos políticos do país.

Segundo informações da IstoÉ, a adesão é apenas uma questão de tempo. Fontes indicam que Marçal tem potencial para alcançar destaque nacional, podendo se candidatar à Presidência da República ou ao governo de São Paulo.

Após disputar a prefeitura pelo pequeno PRTB em 2023, Marçal tentou anteriormente a candidatura presidencial pelo extinto Pros em 2022, mas teve sua campanha retirada em apoio a Lula (PT).

Se o União Brasil confirmar essa filiação, pode apostar que ACM Neto perderá qualquer chance que tenha de se eleger governador da Bahia.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Conterrâneos,

    Eu não gosto pensar em política da forma que esta está sendo analisada hoje em dia.

    Pablo Marçal cometeu crime eleitoral e deve ficar inelegível, caso não ocorre esta inelegibilidade, o STE vai errar mais uma vez e estará fechando os olhos para acomodar outro possível espelho do Bolsonarismo, que para se eleger vale tudo, até falsificar documentos para denegrir a imagem do seu adversário.

    Quanto ao outro político citado na matéria, este apoiou Bolsonaro e é golpista também, na minha ótica, deveria estar também com seus direitos políticos cassados. Ele cometeu crimes? No mínimo tentou surfar nas agruras Bolsonaristas que prejudicaram a Nação.

    A Justiça não deve chegar só aos indiciados até agora, os políticos e eleitores que ajudaram de alguma forma o facismo realizar exercícios no Brasil, devem ser punidos na maior das penas que existirem no Brasil.

    O problema do Brasil é que deixa o rato virar ratazana e se procriar.

    Assim é e está dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *