PABLO MARÇAL MIRA PROJEÇÃO NACIONAL COM POSSÍVEL FILIAÇÃO NO UNIÃO BRASIL… PODE!?
O ex-coach Pablo Marçal, que conquistou o terceiro lugar nas eleições para a prefeitura de São Paulo, está negociando sua filiação ao União Brasil, um dos principais partidos políticos do país.
Segundo informações da IstoÉ, a adesão é apenas uma questão de tempo. Fontes indicam que Marçal tem potencial para alcançar destaque nacional, podendo se candidatar à Presidência da República ou ao governo de São Paulo.
Após disputar a prefeitura pelo pequeno PRTB em 2023, Marçal tentou anteriormente a candidatura presidencial pelo extinto Pros em 2022, mas teve sua campanha retirada em apoio a Lula (PT).
Se o União Brasil confirmar essa filiação, pode apostar que ACM Neto perderá qualquer chance que tenha de se eleger governador da Bahia.
Conterrâneos,
Eu não gosto pensar em política da forma que esta está sendo analisada hoje em dia.
Pablo Marçal cometeu crime eleitoral e deve ficar inelegível, caso não ocorre esta inelegibilidade, o STE vai errar mais uma vez e estará fechando os olhos para acomodar outro possível espelho do Bolsonarismo, que para se eleger vale tudo, até falsificar documentos para denegrir a imagem do seu adversário.
Quanto ao outro político citado na matéria, este apoiou Bolsonaro e é golpista também, na minha ótica, deveria estar também com seus direitos políticos cassados. Ele cometeu crimes? No mínimo tentou surfar nas agruras Bolsonaristas que prejudicaram a Nação.
A Justiça não deve chegar só aos indiciados até agora, os políticos e eleitores que ajudaram de alguma forma o facismo realizar exercícios no Brasil, devem ser punidos na maior das penas que existirem no Brasil.
O problema do Brasil é que deixa o rato virar ratazana e se procriar.
Assim é e está dito.