UM BANHO DE DESCARREGO PARA VALENÇA

montagem espiritual Acontecem tantas coisas ruins em Valença que nos deixam tenso todos os dias. Em todos os lugares que a gente passa tem sempre alguém falando de um algo ruim ou tragédia que aconteceu por aqui.

Eu atribuo tudo isso a alguém de sangue ruim. Precisamos ver se em nossa cidade não tem gente “carregada” demais em nossos caminhos. Notem que muitas pessoas dizem que “Valença é a terra do já teve”. Muitas coisas saíram da cidade para outras, perdemos muito por falta de atitudes. Perdemos um escritório Central da Coelba, juntamente com um vasto número de funcionários, para Santo Antônio de Jesus e daí em diante só vemos fechar casas comerciais e órgãos públicos serem transferidos.

Fecharam as portas em um curto período de tempo aqui na cidade, uma concessionária de motocicletas (Dafra), duas lojas de eletrodomésticos (Maia e Ponto Frio).

Valença há dois anos atrás tinha um movimento espetacular, o calçadão era dominado por pessoas de vários lugares, supermercados cheios, lojas de roupas e calçados lotados, camelôs espalhados por toda a cidade, barcos saindo a todo instante para as ilhas, ônibus lotados para o Guaibim etc… Quem visitava Valença criava uma expectativa de negócios muito grande. Muitos admiravam o seu movimento e sonhavam em investir na cidade.

Hoje vivemos um clima de terror nas ruas, assaltos, assassinatos, lojas fechando as portas, supermercados vazios. Até a cidade está pintada com a cor do diabo. É o demônio agindo.

Só posso atribuir tudo isso a alguém de sangue muito ruim, carregado de demônios, pois nunca foi assim. Vamos pedir a alguns terreiros de candomblés, centros espíritas (aqui nós temos um muito forte que pode inclusive derrubar o coiso ruim), igrejas evangélicas de fogo, caçadores de demônios, curandeiros, rezadeiras e tudo quanto for espiritualista para que façam algo espiritual muito forte para afastar o demônio de nossas vidas, senão Valença vai “mergulhar num vulcão”.

Chama Pai Ambrósio!

CURANDEIRO

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. PELE! O Centro Administrativo das Lojas Guaibim e da Casa e Fazenda, encerram seus trabalhos hoje em nossa cidade… É mais gente sem emprego em Valença… Conversei com um funcionário que a 30 anos trabalha para o grupo, e mesmo assim a diretoria o mandou “pro olho da rua” sem nenhuma consideração…
    A TODOS OS CRISTÃOS DE VALENÇA VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÃO POR NOSSA CIDADE, POIS A COISA ESTÁ MUITO RUIM…

  2. Edson F. disse:

    Pelegrine, a muralha de Jericó caiu após o povo dar sete voltas em volta dela. Escolha um prédio que representa o mal em Valença dê sete voltas em volta dele com o povo e o mal cairá! Leia o relato da bíblia da queda de Jericó. Livro de Josué:

    Js 6.1-5, 15, 16, 20
    1- Ora, Jericó cerrou-se e estava cerrada por causa dos filhos de Israel: nenhum saía nem entrava. 2 – Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, e ao seu rei, e aos seus valentes e valorosos. 3 – Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando a cidade uma vez; assim fareis por seis dias. 4 – E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifre de carneiro diante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes; e os sacerdotes tocarão as buzinas. 5 – E será que, tocando-se longamente a buzina de chifre de carneiro, ouvindo vós o sonido da buzina, todo o povo gritará com grande grita; e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá nele, cada qual em frente de si. 1 5 – E sucedeu que, ao sétimo dia, madrugaram ao subir da alva e da mesma maneira rodearam a cidade sete vezes; naquele dia somente, rodearam a cidade sete vezes. 16 – E sucedeu que, tocando os sacerdotes a sétima vez as buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o SENHOR vos tem dado a cidade! 20 – Gritou, pois, o povo, tocan­do os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande grita; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e tomaram a cidade.

  3. Leitor Atento disse:

    Com todo respeito as diversas crenças religiosas que professam o povo brasileiro e o valenciano de modo geral, mas Valença não precisa de banho de descarrego, Valença precisa de um adnidistrador honesto, atento as necessidades do povo e do município e com forte desejo de impulsionar a cidade, tirá-la dessa situação de calamidade pública e descaso. Valença precisa de um PREFEITO, pois está uma nau sem rumo!

  4. pelegrini disse:

    Leitor, é justamente esse o descarrego, um prefeito que preste.

  5. Leitor Atento disse:

    Entendi, un PREFEITO que descarregue O IMPRESTÁVEL!

  6. Hunter visconde disse:

    É muito triste o que esse prefeito tem feito em valença,não passa de um ditador que leva todos na base da coerção,todos tem medo e quem mostra não ter medo ele persegue é impressionante.

  7. mãe diná disse:

    o descarrego será a resposta do povo nas urnas!

  8. pelegrini disse:

    Acertou, Mãe Diná!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *