MORADORES DO LOTEAMENTO ANGRA DOS REIS (NA GRAÇA) PEDEM SOCORRO

Os moradores do loteamento Angra dos Reis (na Graça) nos enviaram um apelo e desabafo, pelos descasos na localidade por parte do poder público:

Caro Pelegrini.
Somos moradores do Loteamento Angra dos Reis, no bairro da Graça.
Gostaríamos que, você utilizasse o espaço do seu blog para transmitir nossa insatisfação quanto a situação das nossas ruas.
A situação é calamitosa, nossas ruas são barrentas, esburacadas, muita, muita e muita lama, caixas de esgoto DO SAAE, aquelas enormes) abertas, buracos, lixo e falta de iluminação pública.
É impossível passar em nossas ruas de carro, moto ou bicicleta, pois quem se arrisca fica atolado ou cai nas caixas de esgoto DO SAAE abertas. Nem a caçamba de lixo consegue trafegar pelas ruas, precisamos escolher esquinas para deixar o lixo e o mesmo seja coletado, e assim acumula-se lixo pelo bairro, pois sacolas rasgam, espalham e os garis não retornam para pegar.
Não podemos nos sujeitar a tal situação por deliberação da administração pública, afinal, pagamos tanto impostos quanto outras pessoas que moram em bairros bem urbanizados e iluminados.
Gostaríamos muito de ter a atenção de alguém da administração pública para ver a nossa situação de perto, que venha nos dar uma certeza, uma previsão de melhora para nosso bairro, pois não temos a atenção de ninguém a não ser em período político no momento desesperado pela procura dos votos para a eleição.
Aos nobres vereadores, ao sr. prefeito, nos dêem atenção. Venham em nossas ruas para ver o que está acontecendo aqui.
Rua de Bernardo do Camarão
Rua da Sorveteria Pinguim
Rua da Fábrica de Vassouras
Essas são as piores.

Aproveito para pedir ao nobre vereador Sr. Jairo Baptista, frequentador assíduo do seu estabelecimento e com certeza do seu blog, o único corajoso na câmara pois não deve nada ao coroné, a vir aqui em nosso bairro, será muito bem vindo, e que se manifeste, pois nós, vc já sabe, quem mete a cara o coroné faz perder emprego, faz os parentes perderem o emprego, é arriscado até ter que sair da cidade. Acho que o único vereador que vai dar as caras por aqui é Jairo msm. Um abraço a todos.

Agradecemos pela atenção e aguardamos uma resposta positiva das autoridades políticas dessa cidade, afinal fomos quem os elegemos e exigimos uma contrapartida.

Gratos, moradores do Loteamento angra dos reis.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. É INADMISSÍVEL QUE O POVO TENHA MEDO DOS SEUS GOVERNANTES… É O GOVERNANTE QUE DEVE TEMER O POVO!
    NÓS TEMOS QUE POR UM FIM NESSA POLÍTICA RETRÓGRADA E ARCAICA. NÃO PODEMOS TER MEDO, POIS O MEDO SÓ FAZ FORTALECE-LOS.
    NOSSO ATRASO ESTRUTURAL,EDUCACIONAL,INDUSTRIAL,COMERCIAL E SÓCIO-CULTURAL É CULPA DESSA CORJA QUE A ANOS GOVERNA NOSSA CIDADE…
    VAMOS RENOVAR A CÂMARA DE VEREADORES, VAMOS RETIRAR OS ABUTRES DO DINHEIRO PÚBLICO. E NA PREFEITURA PELO AMOR DE DEUS VAMOS POR UM HOMEM CONSCIENTE, HUMANO, MODERNO E PRINCIPALMENTE UM QUE TRATE A COISA PÚBLICA COM MAIS SERIEDADE…

  2. AI ESTÁ UMA BOA DEFINIÇÃO DE “PARAÍSO DO SOL”… LAMA, ESGOTO, FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MUITO MAIS…
    TENHO CERTEZA QUE O ÚNICO PARAÍSO EXISTENTE EM VALENÇA É A CONTA BANCÁRIA DO CHACAL…

  3. geografia disse:

    cada povo tem a ANGRA e a GRAÇA que merecem. não votaram no tio, agora aguentem e chorem as pitangas azedas de votar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *