DEPUTADOS QUE FORAM VOTADOS EM VALENÇA RECEBERAM E-MAIL DA DENUNCIA DA CARNE PODRE

carne vencida 

A denúncia do vereador Jairo sobre o fornecimento de carne com data vencida para a merenda escolar teve uma boa repercussão em Brasília. Algum dedo-duro (não me pergunte quem foi) andou enviando e-mails para quase todos os deputados federais e estaduais que tiveram votos em Valença sobre a denúncia do vereador. E olha que todos eles receberam e responderam os e-mails.

Vamos ver se dentre todos, ao menos um, faça a denuncia a nível nacional. Essa coisa de internet é uma maravilha! O moço que enviou os e-mails disse que um deputado pediu mais documentos com a denúncia do vereador. Acho até que é bom o denunciante mandar o pacote da denúncia para o deputado federal das próprias mãos. 

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Olheiro disse:

    Ramiro entregou sua administração a dois mercenarios: Whoshington e um tal de Presidio, pelo nome vc ja tira a origem do rapaz…quem sao essas pessoas? onde nasceram? em que se formaram? Assim como foi com Renato, entregou sua administração a quadrilha de Joao Almeida e com aval de seu vice, eu nao me lembro de Ricardo Moura ter denunciado as falcatruas que existiam na epoca. Precisamos de um nome novo! Calingo??? Sem perfil para assumir uma administração; Claudio [e nome velho; Ricardo ja mamou da administração. Gente, vamos esquecer essas pessoas que ja passaram e vamos pensar no futuro, pois nesse blog so Ricardo Moura serve para administrar. Sei que ira surgir uma nova liderança, e construir uma cidade mais justa e humana!

  2. Oliveira disse:

    Pelegrini, não acho que quem enviou a informação aos deputados sobre a carne estragada distribuida na merenda escolar de Valença é um dedo-duro! Como também acho que apesar dos deputados terem tomado conhecimento e respondido aos emails(assessores são muito bem pagos para isso – com a nossa contribuição)não quer dizer que tomem alguma providência ou sequer façam alguma nota ao prefeito. Não esqueça, esses deputados só querem votos e mais nada. Não possuem compromisso social. Seria interessante uma cobertura televisiva sobre o acontecido que chegasse a Bahia inteira, um CQC para o povo valenciano ver o descaso com que a alimentação infantil servida aos estudantes é tratada pela PMV.

    Parabenizo quem tomou a iniciativa dos emails e acredito, é assim mesmo que se deve agir.

  3. Sherlok disse:

    Elementar meu caro Pelegrini, elementar, até peguei a lupa para ver de onde vem essa nova liderança, rs.

    Olheiro, liderança não surge, ela é construida. Vendo você falar, penso que essa liderança chegará de outro planeta, dentro de um objeto não identificado, cheio de luzes de boate, adentrando Valença com uma bandeira, tomará posse e dirá: Cheguei, sou a nova liderança e vim Salvar Valença, rsrs.

  4. helio disse:

    Nao só a carne está podre, os vereadores, prefeito, todos eles sao podres.lamentável

  5. disse:

    PROVE QUE RICARDO MOURA AVALIZOU OS PARAGUAYOS, PROVE. RICARDO MOURA NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO FRAUDULENTO DE RENATO, ERA CONTRA OS IMPORTADOS E NUNCA ASSINOU NADA. ASSIM COMO ITAMAR NÃO PARTICIPOU DO DE COLLOR, COMO EVALDO NÃO PARTICIPOU DO DE CLÁUDIO E MÁRIO NÃO PARTICIPA DO DE RAMIRO. SE VOCÊ NÃO SABE, A COMPOSIÇÃO POLÍTICA PARA ELEIÇÃO NEM SEMPRE SE EFETIVA NO GOVERNO, POIS QUANDO HÁ DIVERGÊNCIAS DE LINHAS ENTRE O VICE E O CABEÇA DE CHAPA, EXISTE ESSA FENDA, PARTE-SE E CLARO, O CABEÇA DA CHAPA É QUEM GOVERNA.

    OLHEIRO, VOCÊ É QUE TÁ DOIDO PRA MAMAR NAS TETAS, OU NÃO?

  6. pelegrini disse:

    Oliveira, dedo-duro, para eles.

  7. disse:

    SÓ UMA PERGUNTINHA AO OLHEIRO: DOS PRÉ-CANDIDATOS, QUAIS DELES CONHECE MAIS AS NECESSIDADES DE VALENÇA? AH, ESSA TÃO NOVA LIDERANÇA QUE VAI SURGIR, HUM… TOMARA QUE NÃO DEMORE, POIS VALENÇA É GRANDE E TEM MUITOS PROBLEMAS, POR ISSO EU RECOMENDO QUE ELA SURJA LOGO, PRA DAR TEMPO DE MOSTRAR SUA CARA E SE COMPROMETER COM A POPULAÇÃO.

  8. disse:

    ISSO MESMO, ESSA LIDERANÇA DEVE VIR DO ESPAÇO SIDERAL, DEVE SER UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO. QUEM SABE ELA NÃO ESTÁ DE LÁ DE CIMA CONHECENDO VALENÇA? DEVIA DESCER, BAIXAR, ATERRIZAR.

  9. Olheiro disse:

    Quanta ignorância do senhor Sherlok..pena que não é o Serlock Holmes que ficou conhecido por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva, mas vamos lá!
    Gostaria de saber como se constroe uma liderança? Se me convencer irei montar uma escola para ganhar dinheiro,hehehehe! Deixemos as brincadeiras a parte, mas seria, Sr Sherlok, muito perigoso lideres “construidos” com conceitos ja definidos, com forma pre-fabricada, com idéias já prontas e direção ja ditada pelos seus “construtores”, desta forma utilizam-se alguns lideres do MST.
    Acredito ser mais interessante falar em liderança – em processos – do que em líder – uma pessoa. Liderança, em última instância, reconcilia o indivíduo como protagonista com as relações sociais, com os processos e com o contexto maior. Permite reintegrar, na prática, a dimensão pessoal com a social. O exercício da liderança depende, sem dúvida, das competências individuais de quem a exerce, mas também da qualidade de uma relação estabelecida entre pessoas e da exigência do momento, construindo, assim, a ponte entre o desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento social. Desenvolvimento que é desenvolvimento é um, e não deveria requerer qualificação adicional.
    Liderança, portanto, não se refere àquelas pessoas eleitas para dirigir nossos destinos, nem tampouco se limita a uma caixa de ferramentas ou habilidades individuais. Longe de ser um conceito estrangeiro ao mundo do desenvolvimento, liderança é um valor e um ideal para fazer a transformação que queremos. O melhor líder é aquele que não necessita do “prestígio” do cargo para conduzir uma equipe. A necessidade faz o homem, porém vence quem está mais preparado!
    Se refletirmos no exposto veremos que precisamos de lider/grupo para conduzir a nossa cidade e esse lider/grupo, podem apostar! Irá surgir nessa eleição, pena que ainda não posso falar os nomes que ja estão surgindo e que essa esperança seja concreta, uma mudança estar para acontecer em dias vindouros. Voltaremos a sentir orgulho da nossa cidade e mais orgulho ainda quando os Valencianos de verdade assumirem o comando da cidade.
    Esse negócio de extraterrestres, de OVINIS, que chegará de bandeira em baixo do braço, deixo para vc e para esse “Zé Mané” que defende Ricardão, que devem ter muito tempo livre para isso e ao invés de estarem namorando na madrugada, ficam observando os discos voadores…huhuihuihui.

  10. Olheiro disse:

    Caro Zé, quanta ousadia comparar o Ricardo com Itamar Franco, vc ja começou falando besteira, mas vamos lá…
    Engraçado que quando a criança nasce bonita, todos querem ser o pai, mas quando nasce feia ninguém quer…Será que Renato foi o único culpado pela sua pífia administração? Ricardo então não sabia de nada? Se sabia pq não rpocurou o MP, OAB, Vereadores, imprensa etc, para denunciar as irregularidades? E essas coisas seu “Zè Mane” que tem que provar, não sou eu e sim o Ricardo.
    Também torço seu ZE por um novo grupo e não necessáriamente o surgimento de uma pessoa, torço que apareça logo pq vejo pelas atuais opções, Valença vai afundar mais ainda. As necessiades de Valença, estão nos noticiarios diários, dentre tantas lhe digo algumas: A zona rural estar abandonada, necessitando intervenção urgente dos poderes publicos, estamos perdendo nossos jovens para as drogas e prostituição, capacitação de mão de obra, construçãode novas creches e escolas,aff!! Muita coisa e não vai ser uma administração que ira resolver, terá que fazer projetos sólidos para resolver problemas emergencias, porém com sustentação e melhoramento a longo prazo.
    Respondendo sua pergunata se eu quero mamar na teta do governo, te informo que não preciso, pois estudei e me formei, trabalho e sustento minha família de forma honesta. Te garanto que deito todas as noites e durmo tranquilo, porém vc, seu ZE, tenho minhas dúvidas… deve ter feito divida como a zorra no governo de renato/ricardo e não conseguiu nem um trocadinho para comprar um delicioso picole de Pelegrini, que tbm vez enquando escreve umas besteiras, mas respeito, pois esse blog é dele e adoro entrar para comentar suas reportagens.
    Sim cuidado para o ET pousar aqui na terra e te levar para o mundo de fantasias de Ricardão.
    Abraços e prometo não tocar mais nesse assunto.

  11. Chato, o estudioso Bacharel Federal - Super Herói das ilusões e fantasias burguesas disse:

    Esse olheiro é entendido – tão sabido e tão chato, deve ser por isso que A SUA LIDERANÇA não decola.

  12. JP Produções Artísticas Marcianas disse:

    Olheiro, líder pra mim, só Claudinho e seu grupo, afinal Claudinho e Bochecha são demais. Aff! Onde estão mesmo os atores sociais envolvidos nessa nova liderança que vai surgir e que fazem tanto mistério? Será o MARTE NIANO que assim como a música de Caetano (O ÍNDIO) “descerá de uma estrela cadente?”, ou será mais algum Mauricinho engomado? Ele é o tal Doutor, mas sem doutorado. Hum, rsrsrs. Menos cara, menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *