JÁ VI ESSE FILME

ACMNETO O Jornal Correio, de ontem (04), divulgou a pesquisa encomendada pela TV Bahia, onde ACM Neto aparece com quase o dobro dos votos de Pelegrino e Mário. A pesquisa revela que o candidato do DEM tem um crescimento assustador. Será que o “grampinho” está com essa moral toda, mesmo?

Eleição é assim mesmo, as pesquisas só revelam a vontade e o desejo do povo quando está chegando para o final, nesse caso não tem jeito, eles precisam ganhar a credibilidade do povo, aí então, revelam as projeções certas. Foi assim na eleição de 2006 pra governador e esse mesmo instituto dizia que Paulo Souto ganhava as eleições em primeiro turno. O resultado final todos sabem, foi ao contrário, Jaques Wagner ganhou em primeiro turno.

Não me lembro, mas me parece que alguma outra pesquisa já mostrou Pelegrino atrás de Mário. Bom, pelo menos eles não estão interferindo nos resultados alheios.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. AMOR À VALENÇA disse:

    JÁ FICOU CONFIRMADO QUE PESQUISA NÃO GANHA ELEIÇÃO ANTECIPADAMENTE!!!

    NESTE CASO, E EM QUALQUER OUTRO O RESULTADO SERÁ PRODUTO DOS ANSEIOS DO POVO, AQUI EM VALENÇA NÃO SERÁ DIFERENTE, POIS A PESQUISA INFORMA VITÓRIA DE UMA CANDIDATO, CONTUDO É O POVO QUE IRÁ DETERMINAR A VITÓRIA.

    DESSA FORMA, RESSALTO, CUIDADO AOS QUE JÁ SE CONSIDERAM VENCEDORES, POIS “O PODER EMANA DO POVO”.

  2. Servidor Público disse:

    É o futuro Governador da Bahia com apoio de todos os Funcionários Publico

  3. Perguntar não ofende disse:

    Fala isso não que pellegrini fica bravo. E as pesquisas do blog dando martiniano aqui e peleteiro em cairú, são fraudulentas é? Faça isso com pelé não amor a valença. Vc está desestabilizando o blog que mais fala a verdade no brasil, sim, pq verdade hj é que convêm a cada um. kkkkkkkkk

  4. SÓ VERDADE disse:

    mediante a insatisfação do povo baiano com o atual governo, mediante a tantas greves e imposições ao direito adquiridos,
    ACM Neto, vai ser o novo prefeito de salvador e o futuro governador da bahia,. agora a bahia vai reencontar seu rumo mediante a volta ao carlismo.
    sempre fui pt, mas, agora , sem opção apoiarei o carlismo.

  5. HEITOR disse:

    ahahaha este cara que escreveu servidor publico é um idiota “grampinho! governador com apoio dos sevidores publico tomaá para o cichote voltar idiota

  6. antonio luiz disse:

    ENGRAÇADO,ESSA MATÉRIA LEMBRA O BLOG DO PTLEGRINE, ONDE SO:
    MARTINIANO GANHA;
    PELETEIRO GANHA:
    IONA GANHA.

    É SO AS PEQUISAS DA AO CONTRÁRIO DO DESEJADO POR PTLEGRINE E ELE COLOCA LOGO EM DÚVIDA…
    SEU BLOG TA IGUALZINHO.

    FORA PT COM WARGEN E MATINIANO E RAMIRO E TODA CORJA

  7. Critico disse:

    Esse Servidor Público deve esta para se aposentar, deve ser do tempo de malvadeza.

  8. Ricardo Hage disse:

    Vamos vencer em Salvador e fazer Pelegrino nosso primeiro prefeito do PT como em Valença com Martiniano. No mais é continuar trabalhando forte e fazer a diferença em 07 de Outubro como já demonstramos em 2006 na BA, a virada de Dilma no Brasil em 2010 e agora em 2012 na capital e aqui em nossa querida Valença (capital do Baixo Sul).

    Vote 13 para mudar.

    Ricardo Hage

  9. Servidor Público disse:

    Heitor , pior que o Ditador Jaks Vodka não fica, poi isso idiota é vc seu mala.

  10. Servidor Público disse:

    CRITICO malvadeza é o Ditador, sangue frio, Jakes Vodka, Qualquer político por pior que seja hoje é melhor do que esse Carioca que passou a perna em todo mundo. E ninguém em Salvador do próprio PTzinho quer ele em caminhada para não estragar com vaias e pedradas.

  11. Ricardo Hage disse:

    O Brasil é 13 a Bahia é 13 e Valença é 13.

    01 de Jan de 2013’a festa é nossa junto com Martiniano na Prefeitura para Mudar Valença da mesma forma que Lula e Dilma mudaram o Brasil e Wagner mudou a Bahia.

    Vote 13 por amor a Valença.

    Ricardo Hage

  12. HEITOR disse:

    SERVIDOR:vou fazer com voçe uma aposta. certo voçe diz ai que o governador que ninguem quer saber dele O PT hoje tem 231 candidatura proprias e 150 da base certo ele ja tem oitenta prefeituras nos 417 municipio certo. Se governador vai fazer as oitenta prefeituras e aumentar ainda mais a sua base ele é vitorioso .se ele não conseguir aumentar eu lhe dou uma casa que eu tenho .certo Neste caso eu não quero nada seu voçe vai mim dá o redondo topa .mando meu advogado lhe procura para fazer um documento certo TUFÃO ..

  13. HEITOR disse:

    AMIGO SERVIDOR . CHUPA ESTAS o governador j.wagner . em O PRIMEIRO ESTADIO DE FUTEBOL DA AMERICA LATINA O PITUACU TER ENERGIA SOLAR
    A MAIOR DOS ULTIMOS TRINTA ANOS EM SALVADOR A VIA EXPRESSA. O NOVO PORTO DE SALVADOR ASSIM ARENA FONTE NOVA SSIM O GINASIO DE ESPORTE DE CATELO BRANCO A NOVA FEIRA DE AGUA DE MENINOS O NOVO MERCADOR DE OJUNJA .servidores da saude bate palma para o governador pelo aumento de salario. isto é uma parte
    agora aquiem salvador quem mesmo o seu partido mim eu dizer a voçe o que o governador fez em Valença .

  14. HEITOR disse:

    Agora a pouco em debate o candidato do PSOL Hamilton Assis,
    disse . “A familia de ACM se apropriou de nossos simbolos deixando para gente so resto”

  15. Maicon disse:

    Antonio Luis, Nunca no blog do pelegrini deu a vitoria de Martiniano, procure se informar, o blog ate hoje com a sua sondagem e as pessoas votando colou ricardo em primeiro, martiniano em segundo e jucelia em terceiro não critique pelegrini pois esse camarada é uma pessoa do bem, graças ao blog dele é que Ricardo Moura esta nas alturas, quem não lembra como pelegrini ajudou Ricardo Moura principalmente nos últimos anos, já do Ricardo e sua equipe, essa sim, não presta e nunca prestou, principalmente quando eles traíram pelegrini e o golpearam pelas costas no calar da noite, bando de pelegos sem vergonha. São Lobos em pele de cordeiro

  16. Servidor Público disse:

    Heitor, tenho certeza que vc gosta de dar esse seu #@$%$%@, e eu acho que é nessa sua casa extra, se eu apostar vou ganhar e vc não vai mais dá esse seu #@@#@#$@ nessa casa.

  17. Servidor Público disse:

    Heitor, deixa a brincadeira de lado e vamos deixar uma aposta em Pelegrine documentada para ajudar uma creche com 12 cestas básicas, sendo uma por mês, no ano de 2013. Eu digo que Renato ganha e VC o PTzinho. CERTO ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *