JAIRO, O PREFEITO CORDIAL: REAÇÕES APÓS A VAIA
Entre o povo, o prefeito Jairo assiste ao show de Solange Almeida
Após o incidente de ontem, o prefeito Jairo passou a ouvir aqueles que desejam ajudar e adotou uma estratégia que, segundo lhe disseram, é infalível. Em vez de subir ao palco para cumprimentar o público, ele saiu entre a multidão e cumprimentou cada pessoa individualmente.
As reações foram diversas. Uns o abraçavam, outros só o cumprimentavam, outros queriam conversar com o prefeito, mas, mesmo aqueles que não tinham interesse em cumprimentá-lo apertaram sua mão como um gesto de civilidade. Isso contrasta com o pequeno grupo de pessoas que vaiou o prefeito ontem, suspeitos de ação orquestrada.
Jairo, acompanhado da primeira-dama, circulou por toda a praça, cumprimentando a todos. Ele não viu nenhuma manifestação que o colocasse no patamar de tirano, como o grupo que o vaiou na noite anterior queria demonstrar.
Ao contrário do que fizeram, as pessoas foram cordiais e solidárias com o prefeito. Muitos até pediram desculpas pela reação do grupo que o vaiou..
Adalberto, promotor de eventos, expressou sua opinião: ‘A verdade precisa ser dita. Nunca vi ninguém reclamar por estar sendo beneficiado de alguma forma. Como pode uma multidão daquela, participando ativamente da festa patrocinada pela prefeitura (que, claro, é uma das obrigações da gestão levar lazer ao povo), vaiar o gestor por proporcionar esse prazer à população? Só podia ser armada mesmo”.
É verdade, me passei, mas prometo trazer as informações.
E ele teve acesso a essas informações?
Aqui na Bahia um PM matou um jovem desarmado e vc não colocou no blog. Dois pesos e duas medidas?
Enilton, o Blog do Pelegrini é um blog de opinião, a gente contribui com a notícia fazendo o nosso comentário.…
A transparência é fundamental na democracia