JAIRO, O PREFEITO CORDIAL: REAÇÕES APÓS A VAIA

Entre o povo, o prefeito Jairo assiste ao show de Solange Almeida
Após o incidente de ontem, o prefeito Jairo passou a ouvir aqueles que desejam ajudar e adotou uma estratégia que, segundo lhe disseram, é infalível. Em vez de subir ao palco para cumprimentar o público, ele saiu entre a multidão e cumprimentou cada pessoa individualmente.
As reações foram diversas. Uns o abraçavam, outros só o cumprimentavam, outros queriam conversar com o prefeito, mas, mesmo aqueles que não tinham interesse em cumprimentá-lo apertaram sua mão como um gesto de civilidade. Isso contrasta com o pequeno grupo de pessoas que vaiou o prefeito ontem, suspeitos de ação orquestrada.
Jairo, acompanhado da primeira-dama, circulou por toda a praça, cumprimentando a todos. Ele não viu nenhuma manifestação que o colocasse no patamar de tirano, como o grupo que o vaiou na noite anterior queria demonstrar.
Ao contrário do que fizeram, as pessoas foram cordiais e solidárias com o prefeito. Muitos até pediram desculpas pela reação do grupo que o vaiou..
Adalberto, promotor de eventos, expressou sua opinião: ‘A verdade precisa ser dita. Nunca vi ninguém reclamar por estar sendo beneficiado de alguma forma. Como pode uma multidão daquela, participando ativamente da festa patrocinada pela prefeitura (que, claro, é uma das obrigações da gestão levar lazer ao povo), vaiar o gestor por proporcionar esse prazer à população? Só podia ser armada mesmo”.
Bang, o único lugar que não se ganha em reeleição é em Valença, porque falta experiência e habilidade aos nossos…
Boa noite! Eu até acredito num percentual maior, porém não se tem a certeza de que teria esse mesmo percentual…
É muito gratificante em ver um jovem como esse ALex comprometido com o meio ambiente e em defesa da água.…
Nosso prefeito tá de parabéns, hoje fui na zona rural de Valença, Marcos medrado asfalto povoado Bomfim, derradeira, esse homem…
Já eu comprei no mercado livre essa semana 3 produtos. Mas não tenho nada contra ao magazine Luiza, quando está…