JOSÉ RONALDO RECEBE APOIO DO PV

O Partido Verde (PV) declarou apoio ao pré-candidato ao governo do estado, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, na Convenção Estadual, realizada na manhã deste domingo (29), no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.

O evento foi conduzido pelo presidente Estadual, Ivanilson Gomes, que aproveitou a oportunidade para dizer que o PV segue com o ex-prefeito de Feira de Santana. “Vamos motivar nossos militantes a entrarem em cena e trabalhar para incentivar as pessoas a votar em outubro”.

“Como José Ronaldo, fazemos política pensando nas pessoas, administrando com elas. Eu sei que o desafio não é fácil, mas nós vamos colaborar em todo o processo. Vamos ganhar essa eleição, porque Zé é o melhor para a Bahia”, afirmou Ivanilson.

De acordo com José Ronaldo, PV e Democratas têm ideiais e formas de administrar e isso faz com que caminhem juntos no pleito de 2018.

“Em minha vida, sempre aconteceram coisas diferentes. Estou num processo de fé, coragem e determinação. Eu conheci há um tempo o presidente do partido, Ivanilson. Em uma das suas decisões, ele me consultou e não esqueço disso. Sou um servidor público e quero dar a minha contribuição para o Estado, como eu fiz em Feira de Santana. Eu não vou decepcionar o voto de confiança e irei governar com os baianos. Creiam, eu estou falando o que vem do coração. Eu adoro trabalhar e faço com amor, com paixão. Eu quero dizer que faço um casamento com as ideias do PV”, disse José Ronaldo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *