DA SÉRIE: BALA PARA TODOS
O tenente reformado do Exército Edson dos Santos Menezes, de 57 anos, morreu no início da manhã deste sábado após resistir a um assalto no condomínio Petromar, onde morava. De acordo com informações de José Braz Coutinho, delegado plantonista da 12ª Delegacia (Itapuã), Menezes estava saindo para jogar bola com o filho Marcelo quando percebeu que havia deixado algo em sua residência e subiu para pegar. Enquanto aguardava pelo pai dentro do carro, Marcelo foi rendido por três bandidos, que perguntaram se ele era policial. Segundo o delegado, os criminosos seguiram com Marcelo até o apartamento e, ao chegar ao local, o tenente reformado teria resistido ao assalto, sendo baleado.
Mesmo ferido, Edson Menezes foi atrás dos assaltantes, conseguindo atirar em um deles. Mas morreu em seguida, na escada do edifício.
Na fuga, o bandido atingido por Menezes tentou assaltar o veículo de um policial militar que passava pelo local. Ao ver o filho do tenente correndo atrás do ladrão e gritando que o mesmo havia matado seu pai, o PM atirou no criminoso, que morreu no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir. (A Tarde on line )
A que ponto chegou a ousadia dos bandidos, já não se respeita nem mesmo os militares. Três bandidos conseguiram envolver dois militares em um só assalto e ainda conseguiram matar um tenente de Exército.
Lamentável essa situação na Bahia. Se eles não respeitam autoridades, imagina nós simples mortais.
Só uma observação: nunca espere alguém dentro de um carro parado.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…