PRODUÇÃO DE PROGRAMA DEVERIA ERA SER MAIS SENSATO PARA NÃO CRIAR DESAVENÇAS

Sobre a participação do prefeito Jairo no programa de rádio eu faço uma observação, não adianta ser diplomático com quem não é, Jairo tratou a todos da mesma forma como o trataram.

Jogaram ele numa espécie de pegadinha, com segundas intenções.

Eu já agiria de outra forma, quem se dirigisse a mim de forma educada eu trataria com educação e quem fosse mal educado eu não responderia.

O que está errado é como conduzem o programa e depois, querem que o prefeito seja eucado, que ouça todos os desbafos e ainda fique calado.

A produção do programa deveria estabelecer regras, e nesses casos quem fosse mal educado seria cortado e não teria resposta do participante.

Vejam o caso de Bartatão, ele hostiliza o prefeito e até o manda acordar para a vida, é uma forma deseducada de se dirigir a um prefeito, ainda mais num programa de rádio, pior é a produção do programa que não reprime o participante na hora, se fizesse isso outros não entrariam para fazer o mesmo.

Falta de preparo ou intencional, é isso que nós estamos vendo por parte da emissora.

Na verdade o programa não se atentou para a realidade, eles dizem que qualquer um pode dizer o que quiser no ar, denunciar qualquer coisa de quem quiser, não é assim.

Aqui no meu blog eu tenho um comentário de um leitor que não diz nome de ninguém, nem de emprresa e é até difiícil de saber do que se trata, no entanto alguém me processou porque disse que o comentário estava relacionado a ele.

Então, só as emissoras de rádio é que podem abrir os microfones para ouvir denuncias sem ser reponsabilizada pelo que dizem?

O dono da rádio mesmo abriu um processo contra o blog porque nós tecemos comentário sobre sua conduta no ar, de querer ser o dono da verdade porque é dono de uma emissora de rádio.

Deveria também conter as críticas duras aos entrevistados, no entanto fica parecendo o velho ditado, pimenta no dos outros é refresco.

Observem o comportamento do radialista e vereador Isaias Nascto nesses momentos, chega a ficar calado no programa, sabem porque? Porque ele não concorda com nada disso. Isaías fica impotente sem poder dizer nada, com receio de retaliação.

Quem prega imparcialidade deve ser imparcial também e não querer tirar uma de porreta querendo ser semideus.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *