POLÍTICA É PARA QUEM TEM RAÇA!

Em tempos de eleição não se pode ficar dizendo “entrega para Deus” os ataques de adversários, o jogo é perverso e ninguém tem que passar a mão na cabeça de ninguém.

“Quem não tem competência não se estabelece”, já dizia o presidente caçador de marajás que não caçou ninguém, o povo é que gostava de ouvir essas coisas. Então faça o jogo.

Daqui para frente quem mandar uma pedra, vai receber uma pedreira, estamos em um campo de batalhas, não se deve atacar se não gosta de receber contra-ataque.

Tem muita gente que pensa que nunca será atingido por nada, mas quem está na vida política tem telhado de vidro e sabe que terá as pedras devolvidas.

Jairo, Marcos Medrado e Jucélia são os pré-candidatos que estão em melhores posições, mas isso não quer dizer que eles consigam se fixar no topo, porque os ataques podem ter efeito destruidor.

Quem vai até o fim é porque tem raça, essas pessoas são elogiáveis porque são destemidas, não se abatem com os ataques. Quem não consegue ir em frente demonstra fraqueza.

Quem é fraco nunca entra, desiste com facilidade e ao primeiro ataque chora como criança que perdeu o doce.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *