A CONTRADIÇÃO DO VEREADOR “DO BOI”: DEPOIS DE DIZER QUE ERA O PAI DA OBRA DO SAAE, CORREU, QUANDO O TANQUE CAIU

O vereador Luis do Boi se oportunizando com a chegada da obra do SAAE e depois correndo quando deu bronca

Em épocas de eleição todo mundo quer aparecer e alguns nem se preocupam como devem fazer essa coisa que também faz parte do jogo.

Vejam o caso de Serra Grande que nessa madrugada teve um problema com a caixa d’água que estourou e deixou os moradores sem o precioso líquido.

Voltando há uns dias vamos ver o vereador Luiz do Boi se aproveitando de uma obra do SAAE que ampliava seu serviço de água para o Ditrito.

“Quem mora em Serra Grande, nota as conquistas que adquirimos ao longo desses 4 anos. Cada ação realizada reflete o meu compromisso com nossa amada comunidade”, escreveu o vereador próximo da obra do SAAE.

Como o problema aconteceu na madrugada de hoje o SAAE foi logo pela manhã reparar o erro. E não é que o vereador que se aproveitou do serviço do SAAE no passado já estava lá ofendendo o diretor do SAAE e seus funcionários?

Pois é, quando o SAAE estava fazendo a obra de lá, o vereador fez fotos e disse que aquelas ações eram por causa das suas indicações.

Mas como deu bronca ele nada falou e foi para cima do diretor, Senhor Pedro, para fazer sua demagogia com ofensas ao cidadão.

Na verdade o vereador agiu como uma pessoa que faz o teste de DNA, depois que confirma corre e diz que não é o pai.

Ficou feio para o vereador que só quis naquele momento aparecer para o povo de Serra Grande, tomou um pito do diretor senhor Pedro e falou baixinho com o técnico Albertino.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *