TAPEROÁ: TOINHO DO BANCO DISSE QUE O PT DE TAPEROÁ ACABOU

O PT foi parar na mão desse indivíduo chamado Osmar Galdino, aí acabou o partido”, Toinho do Banco

Toinho do Banco responde a Jojó do PT e diz que o PT de Taperoá está falido não existe mais e que só prestou quando ele estava à frente.

Disse que o PT depois que foi para a mão de Jojó que o partido acabou “quando o PT era controlado por mim eu fiz prefeito e quatro vereadores e na minha reeleição fiz cinco vereadores.

Depois que o PT foi para a mão de Jojó o partido acabou, não tem mais filiados, e ninguém quer ir mais para lá. Ele não conhece o povo, nada fez por Taperoá.

Toinho disse em resposta a Jojó que obras grandes em um município quem tem que fazer é o governo estadual e federal mesmo, recurso próprio é para pequenas obras.

O Secretário ainda abriu o olho de uma vereadora do município, conhecida por Neide: “cuidado vereadora Neide você andando com esse rapaz aí que tenha certeza que assim como ele acabou com o PT vai destruir sua vida política também”, alertou.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Conterrâneos,

    Bom dia,

    Antônio é um amigo de muitos anos, más a verdade deve ser dita, se o PT está nas mãos do Osmar, é porque alguém não foi competente suficientemente para se segurar na liderança.

    O PT não necessita de brigas internas e sim da união dos seus membros, a luta contra as fake News é a pior batalha nas eleições e necessitamos estar coesos, fortes.

    Vamos deixar a vaidade de lado, aparar as arestas e deixar as desavenças de lado em benefício da população.

    Assim é e está dito.

  2. Edson F disse:

    Terra boa Taperoá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *