PREFEITURA DE CAIRU FECHA HOJE (30) EM PROTESTO CONTRA QUEDA DE REPASSES DO FPM

As atividades administrativas externas da prefeitura de Cairu serão suspensas HOJE, quarta-feira (30), em adesão aos protestos liderados pelas instituições municipalistas contra a queda das receitas provenientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Serão mantidos em funcionamento apenas os serviços essenciais, como saúde, educação e limpeza urbana.
A campanha “Sem FPM não dá” mostra que a maioria dos municípios brasileiros estão “no vermelho” e uma das causas é a queda de 23,54% no FPM.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro