OS CANDIDATOS DA TERRA ABOCANHARAM O PERCENTUAL MAIOR DOS VOTOS

O quadro para deputado estadual ficou assim: professor Dário obteve 25% dos votos e Zé da Hora 11%. Esperávamos uma votação melhor do candidato Zé da Hora que no final ficou com quase 7.000 votos em toda a Bahia e o professor 15.000 votos.

deput. estadual

14 Respostas para OS CANDIDATOS DA TERRA ABOCANHARAM O PERCENTUAL MAIOR DOS VOTOS

  1. Maria do Tento outubro 4, 2010 às 1:29 pm #

    O Heraldo Rocha não foi eleito, nossa… O Brasil perdeu a copa e ele a eleição!

  2. Joaquim dos Santos outubro 4, 2010 às 5:02 pm #

    Beth Wagner não foi eleita… Será que vai voltar para o CRA?

  3. valenciano preocupado outubro 4, 2010 às 5:26 pm #

    A cidade de Valença nesta eleição perdeu uma excelente oportunidade de eleger um representante seu para a Assembléia Legislativa, porque sempre escolhemos os outros que nos abandonam, e nada fizeram e não faram pela cidade? O que há de errado? o dinheiro comprou a virtude? entregamos nossos direitos politicos aos estrangeiros (candidatos de outros lugares) como se não morassemos nesta cidade; Depois vamos reclamar de quem, pra quem? Será que somos mesmo gente? O quadro do resultado final para deputado estadual apresenta esta triste realidade,pobre Valença, triste povo, o dinheiro por certo já acabou, mas……………………

  4. PABLO ALEX outubro 4, 2010 às 6:57 pm #

    enquanto tem muita gente comemorando a vitoria dos estrangeiros , valença está afundando , o dia 3 de outubro de 2010 deve ficar marcado como um dos dias mais triste pra nossa querida cidade.

    meus sentimentos povo da nossa querida e amada terra.

  5. Pedro Dantas outubro 4, 2010 às 7:35 pm #

    Concordo

  6. Caro eleitor valenciano outubro 4, 2010 às 8:09 pm #

    Ficou claro que a população valenciana mais uma vez acabou decepcionando a todos e prejudicando a se própria.O dinheiro como sempre falou mais alto, pois o povo prefere votar em um candidato de fora, que só vem em Valença em quatro e quatro anos, enrola a leiga maioria dos eleitores com uma certa quantia, ou investi dinheiro pesado a uma pessoa forte em valença, que obriga seus funcionários a votar no candidato que lhe deu dinheiro. Essa é um clara realidade, o pior de tudo é que após ganhar os votos desses eleitores valencianos que não valorizam seu voto e que de nenhuma forma teneleger um representande da cidade, que conhece e ver todos os problemas verificados na localidade, fingem que nada aconteceu e só votam lá em véspera de eleição.Todos os problemas enfrentandos em valença e localidades vizinhas é fruto do voto da sua própria população, que nada pode reclamar, pois estão tendo o que escolheram.

  7. A Meninas da FACOM outubro 5, 2010 às 3:57 am #

    Entendemos também que é necessário se ter um Deputado Estadual que represente a Região do Baixo Sul, aliás, já passou da hora há muito tempo e a liderança que desponta é a do Prefeito de Cairú, sem dúvida alguma, Hildécio deve ser o Deputado Estadual representante da região.

  8. As Meninas da FACOM outubro 5, 2010 às 3:59 am #

    Correção: AS MENINAS DA FACOM… Desculpem… Mas digito muito rápido e muitas vezes engulo umas letrinhas!

  9. helio outubro 5, 2010 às 3:19 pm #

    Mais um dia triste na nossa historia, no ultimo dia 03 de outubro nós perdemos mais uma oportunidade de elegermos (DOIS) deputados ( estadual e federal) para representar a nossa cidade.
    O que me deixa indignado e mais triste ainda! é ver TODA A CAMARA DE VEREADORES com excessao de Jorge Góes, brigando para eleger os deputados de fora. LAMENTAVEL!! e tudo isso por dinheiro e promessas.
    Valencianos, sao essas pessoas que lutam por Valença ?? o que nós podemos esperar deles.??
    vale o registro, esses vereadores e o Prefeito, ajudaram a eleger 11 deputados de fora e nenhum de Valença.

    MUITO TRISTE MESMO, até quando eles vao agir assim, o que podemos esperar desses que se dizem “filhos de Valença”.

  10. A Tia de Leo outubro 5, 2010 às 6:12 pm #

    Hélio, quem era o candidato a Deputado Federal que é valenciano?

  11. helio outubro 6, 2010 às 9:37 am #

    Querida Tia de Léo, vc nao entendeu, mas vamos lá.
    Valença tem quase 58.000 eleitores, siria 01 deputado estadual e 01 federal, desta vez nao houve, mas quem sabe na proxima eleiçao se os vereadores e o prefeito quiserem.
    porque nao adianta lançar candidatos de Valença se os vereadores se vendem para os de fora.
    Resumindo. com 58.000 eleitores daria para eleger 01 Estadual e 01 Federal.
    bjo

  12. helio outubro 6, 2010 às 10:46 am #

    onde lê siria, leia-se seria

  13. Caro eleitor valenciano outubro 6, 2010 às 11:36 am #

    Hélio você falou certou, Valença tem uma quantidade de eleitores suficiente para eleger um deputado estadual e um federal, mais issso está longe de acontecer, pois essa leiga maioria da população dão seus votos para esses deputados de fora que nada farão pela nossa cidade… A situação que se encontra essa cidade é lamentável e a tendência do que jeito que anda as coisas aí é só piorar, não têm um governante bom, que faça algo por essa pobre e largada cidade.

  14. TIA DE LEO outubro 6, 2010 às 11:46 am #

    OK, HÉLIO, AGORA EU ENTENDI… PROCEDE E SERIA MUITO BOM PARA VALENÇA… MAS É DIFÍCIL COMPOR COM TANTAS CORRENTE, NÃO?

Deixe uma resposta