SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA TEM NOVO PROBLEMA
Os Jornais, sites e blogs da Bahia noticiaram a saída do Secretário de Segurança, César Nunes, que foi substituído por um outro delegado da Polícia Federal, Maurício Barbosa. Não acredito em delegados de polícia federal, o César Nunes também era delegado de polícia federal e a segurança pública na Bahia foi um desastre durante o seu período no comando. O que um delegado federal entende de segurança? Só porque tem um cargo de delegado? Estão acostumados a crimes de colarinho branco, prende hoje solta amanhã. Não sabem o que é confronto com bandidos perigosos, são homens de gabinete, quando vão prender alguém convocam televisão, rádios e jornais para aparecer.
Temos muitos técnicos na Bahia, sem contar pessoas experientes como policiais que vivem o dia a dia na caça desses bandidos, conhecem as entradas e saídas dos ratos. Sabem quem são os políticos e outras autoridades envolvidas com o crime. Agora, se precisam de pessoas engomadinhas, com pose para falar, e que sejam fotogênicas para as fotografias da mídia… A escolha é essa.
COncordo Pelé
os delegados federais estão acostumados a uma outra realidade.Quem deve estar a frente da Secretaria de segurança publica da bahia é um delegado ou policial civil estadual ou um oficial da policia militar.Pois estes sim sabem o que é a realidade de confronto e está na base da piramide ouvindo o povo e sabendo como lidar com reais situações de violencia
Ha! que saudade de Katia Alves e Dr.Francisco Neto na SSP-Bahia!!!!Eramos felizes e não sabíamos
EXTREMO SUL SOFRE COM ONDA DE VIOLêNCIA
Em apenas 10 horas, houve cinco homicídios na Região do Extremo-sul do estado, entre as 23h de segunda-feira (17) e as 8h30 de terça. Quatro dos assassinatos foram registrados em Eunápolis. Segundo dados registrados até junho de 2010 pela Coordenação de Documentação e Estatística Policial (Cedep), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), houve na região 140 homicídios em 2010, com maior número de ocorrências em Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Entre 2007 e 2009, no extremo sul baiano, foram registrados 1.023 homicídios dolosos. Para o coordenador da ONG Observatório da Segurança Pública na Bahia, Carlos Costa Gomes, os índices de homicídio em Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas são de “países em colapso”. Informações do A Tarde
Nossa!!!!!!!
Saudades de Kátia Alves???????????????
Esse blog já viveu um período de melhores comentários
kkkkkkkkkkkkk
abração Peleh
Lucas Reis
DCE UNEB
Partido dos Trabalhadores
Lucas é gente boa, mas esse defeito dele de achar que as pessoas tem que pensar igual a ele, é terrível! Lucas, seja mais humilde, você acha que está bom a segurança pública da Bahia mas a maioria dos baianos não acham. Procure saber desse boca mole do Wagner porque colocou mordaça no CENTEL, para os jornalistas ficarem sem informações dos crimes na Bahia.
Pelegrini