SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA TEM NOVO PROBLEMA

MAURICO DELEGADO Os Jornais, sites e blogs da Bahia noticiaram a saída do Secretário de Segurança, César Nunes, que foi substituído por um outro delegado da Polícia Federal, Maurício Barbosa. Não acredito em delegados de polícia federal, o César Nunes também era delegado de polícia federal e a segurança pública na Bahia foi um desastre durante o seu período no comando. O que um delegado federal entende de segurança? Só porque tem um cargo de delegado? Estão acostumados a crimes de colarinho branco, prende hoje solta amanhã. Não sabem o que é confronto com bandidos perigosos, são homens de gabinete, quando vão prender alguém convocam televisão, rádios e jornais para aparecer.

Temos muitos técnicos na Bahia, sem contar pessoas experientes como policiais que vivem o dia a dia na caça desses bandidos, conhecem as entradas e saídas dos ratos. Sabem quem são os políticos e outras autoridades envolvidas com o crime. Agora, se precisam de pessoas engomadinhas, com pose para falar, e que sejam fotogênicas para as fotografias da mídia… A escolha é essa.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. pensador disse:

    COncordo Pelé

    os delegados federais estão acostumados a uma outra realidade.Quem deve estar a frente da Secretaria de segurança publica da bahia é um delegado ou policial civil estadual ou um oficial da policia militar.Pois estes sim sabem o que é a realidade de confronto e está na base da piramide ouvindo o povo e sabendo como lidar com reais situações de violencia

    Ha! que saudade de Katia Alves e Dr.Francisco Neto na SSP-Bahia!!!!Eramos felizes e não sabíamos

  2. VISÃO POLITICA disse:

    EXTREMO SUL SOFRE COM ONDA DE VIOLêNCIA

    Em apenas 10 horas, houve cinco homicídios na Região do Extremo-sul do estado, entre as 23h de segunda-feira (17) e as 8h30 de terça. Quatro dos assassinatos foram registrados em Eunápolis. Segundo dados registrados até junho de 2010 pela Coordenação de Documentação e Estatística Policial (Cedep), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), houve na região 140 homicídios em 2010, com maior número de ocorrências em Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Entre 2007 e 2009, no extremo sul baiano, foram registrados 1.023 homicídios dolosos. Para o coordenador da ONG Observatório da Segurança Pública na Bahia, Carlos Costa Gomes, os índices de homicídio em Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas são de “países em colapso”. Informações do A Tarde

  3. Lucas Reis disse:

    Nossa!!!!!!!
    Saudades de Kátia Alves???????????????
    Esse blog já viveu um período de melhores comentários
    kkkkkkkkkkkkk

    abração Peleh

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  4. pelegrini disse:

    Lucas é gente boa, mas esse defeito dele de achar que as pessoas tem que pensar igual a ele, é terrível! Lucas, seja mais humilde, você acha que está bom a segurança pública da Bahia mas a maioria dos baianos não acham. Procure saber desse boca mole do Wagner porque colocou mordaça no CENTEL, para os jornalistas ficarem sem informações dos crimes na Bahia.

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *