WAGNER CHÁVEZ
O governador Wagner deu uma de Hugo Chávez aqui na Bahia, quando o ditador lá proibiu a imprensa venezuelana de publicar fotos de crimes que acontecem no país.
Vejam que a SSP restringiu o acesso da imprensa sobre violência. Salvador já foi classificada como a capital da violência e o governo com medo da repercussão que já está tendo no Brasil e no mundo, tratou de colocar mordaça na imprensa sobre informações de violência na Bahia.
Restrições Nas delegacias, ordens expressas de delegados proibindo agentes de fazerem atendimento a repórteres estão até afixadas em cartazes, como na sede da Delegacia de Homicídios, nos Barris. “A Secretaria não determinou mordaça alguma aos delegados. Os casos estão disponíveis para a imprensa”, retrucou a SSP. (Correio)
É brincadeira ou quer mais? Se quiser mais, leia a matéria feita pelo Correio na Íntegra sobre o título: Após a divulgação de informações sobre fim de semana violento, SSP restringiu acesso da imprensa.
Ei Pele, vc que e o blog da rio una que tanto criticaram aquela “trabe de futebol” na ponte, se liga ai, aconteceu um acindente, com certeza o primeo de muitos outros, a trave tá toda amassada, vai lá, tira uma foto e senta o pau de novo.
Ei Pele, vc que e o blog da rio una que tanto criticaram aquela “trave de futebol” na ponte, se liga ai, aconteceu um acindente, com certeza o primeo de muitos outros, a trave tá toda amassada, vai lá, tira uma foto e senta o pau de novo.