Prefeitura de Nilo Peçanha entrega novos veículos ao município

veículos nilo 1 No ultimo Sábado (15.01), a Prefeita de Nilo Peçanha, Maria das Graças Soares de Oliveira (Graçinha) PMDB, fez a entrega oficial de 05 novos veículos adquiridos pela administração municipal para atender as Secretarias de Educação, Saúde, Infra-estrutura e Ação Social.

veículos nilo 2São dois ônibus escolares novos, adquiridos em parceria com o Mec, Uma Kombi para transporte de pacientes, um uno zero para atender ao CRAS, uma ambulancia e uma máquina Patrol. Os veiculos foram apresentados em carreata que percorreu as principais ruas da sede. Assim, a administração, seja com recursos próprios ou através de parcerias, inicia a renovação da frota de carros do município. A solenidade de entrega contou com a presença de Vereadores, Secretários da administração e lideranças comunitárias. Em discurso, a Prefeita Graçinha disse que no inicio de Fevereiro o municipio tambem receberá o posto de saude da sede e  unidade mista de saude da familia, que foi totalmente reformado e recebe novos equipamentos. (Carlos Alberto P. Santos Ascom – Assessoria de comunicação-Nilo Peçanha)

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. PELE! Está acontecendo um grande evento no IFBAHIA antigo CEFET. Tem mais de 1000 estudantes de vários estados. É o Encontro do Norte e Nordeste dos Estudantes de pedagogia. Dê uma passada por lá…
    Por um acaso acabei ouvido uma das organizadoras se queixando, dizendo que o prefeito a tratou mal e nem ajudou em nada…

    “Ele disse que eu tinha um minuto pra falar e ficou olhando pro relógio… Que absurdo”…

    Não faz nada, nem ajuda que quer fazer alguma coisa…

  2. Dr. ZOIÃO disse:

    Enquanto isso a prefeita não enxerga aquela rodoviária tão destruida, belo cartão postal,ou ela não passa alí naquele local,coisa de nilo peçanha.

  3. pelegrini disse:

    Rodrigo passei por lá mais cedo, vi a movimentação dos alunos, mas infelizmente seu amigo no verão fica quase sem tempo. Mesmo assim tem alguns informantes nossos que estarão passando notícias de lá.

  4. Soninha disse:

    Nilo precisa é se livrar dessa raça de Galdino com urgência. Essa horrorosa dessa prefeita e a parentada. Fora com essa política clientelista, fora raça de cupins!

  5. Bar do Boi disse:

    como foi qui compro eses carro ningem sabe. é o véio tranbiqe falano alto

  6. iolanda de são francisco disse:

    minha CUMADE GRACINHA num liga preces da opusição, trabale como sempre vossê e so marido sempri trabalaram qui deus aujuda vcs. nilo peçanha merece a jente.

  7. VISÃO POLITICA disse:

    E galdino no comando da viuva de nilo peçanha,dinheiro naquela prefeitura é igual perna de cobra,o calote ainda continua,que povo frio,soninha não deveria falar nada sobre politica de nilo peçanha,conviveu lá e convive até hje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *