LUGAR DE TURISTA É NA JANELA DE HOTEL

janela Duas turistas uruguaias foram assaltadas, na noite de sexta-feira em Salvador, na avenida oceânica, no Bairro de Ondina. Omaira  Rodrigues e Denise Moran, ambas com 38 anos de idade. Essas duas moças deixaram o Hotel onde estavam hospedadas e caminharam no sentido Rio Vermelho pela ciclovia, no intuito de dar um passeio. Dois bandidos desses, do novo Brasil da nova Bahia, em que chegam humilhando e dando coronhadas. Levaram todos os pertences das duas moças, cartão de crédito, dinheiro e outros objetos de valor.

Quanta falta de preparo desses donos de hotéis em Salvador, poderiam avisar as turistas do risco que elas estariam sofrendo na capital do crime. Deveriam avisar que na rua só andam os brasileiros e baianos que já estão treinados para sofrer humilhações e espancamentos. Turista fica é na janela de hotel. Entendo, deve ser vergonha de alertar as pessoas.

As turistas comentaram: “De lá, quero apenas ir embora. Estamos deixando este país o mais rápido possível. Amanhã mesmo estaremos de volta, em casa”.

Este é o presente que Lula e Wagner deixaram para nós, o país e a Bahia do medo.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Prof. Santhos disse:

    Samara Felippo passou por uma situação desagradável enquanto passeava em um shopping de Toronto, no Canadá. A atriz contou por meio de seu Twitter que teve seu aparelho celular furtado.

    “Parece que Toronto nao gosta mesmo de Blackberries. O primeiro caiu na privada, o outro levaram com a bolsa!!!”, escreveu. Ela contou que não chegou a ser abordada pelo assaltante. “Não me abordaram, não! Foi dentro de uma loja em um shopping popular aqui. Distraçao. Levaram na manha”, disse a atriz, que afirmou nunca ter passada por situação parecida em sua cidade natal. “Moro há 32 anos no Rio e nunca fui assaltada!!”

    Samara está em Toronto, onde mora seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem anunciou estar separada no início de dezembro do ano passado. Ela viajou para a cidade canadense na companhia da filha do casal, Alícia, de 1 ano e 6 meses. A atriz também comentou o estado de saúde do atleta. “Foi uma distensão muscular. Ele vai ficar parado um tempinho.”

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI202743-9531,00-SAMARA+FELIPPO+E+FURTADA+NO+CANADA.html

  2. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canandeses não queiram questionar.

  3. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canandeses não queiram questionar.

  4. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canandeses não queiram questionar.

  5. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canandeses não queiram questionar.

  6. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canandeses não queiram questionar.

  7. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canadenses não queiram questionar.

  8. pelegrini disse:

    Santhos, tomara que os canadenses não queiram questionar.

  9. Picuí disse:

    A enquete do momento é quem é mais pé frio: baratão ou gibão.

  10. Carlos Henrique disse:

    e dificil saber, são tão pe frio se gibão e baratão forem cabo eleitoral de candidatos rivais, e bem capaz de da empate..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *