DOUTOR AUGUSTO CÍCERO (HOSPITAL ALIANÇA)PERGUNTOU AO VEREADOR LELO SE POVO DE VALENÇA É MALUCO

O vereado Lelo foi de uma infelicidade tão grande no seu pronunciamento que eu diria que ignorância perde longe. Vejam o que ele acabou falando na sessão da Câmara  do dia 1º de março em relação ao movimento do dia 24 de fevereiro: “O doutor Augusto Cícero me perguntou: Lelo o que foi que teve em Valença? Eu contei o caso todo a ele e ele disse: Esse povo tá ficando maluco? Não é que tá ficando maluco é que tem as vezes políticos que não se respeitam, políticos que querem o poder de qualquer jeito e infiltra na cabeça daqueles pobres coitados que estão famintos, que estão querendo comer”.

Não seria preconceito contra o povo que se manifestou? Será que ele acha que aquele povo todo estava mesmo faminto, e só foi lá por isso? Será que esse vereador “barriga cheia” quer chamar o povo de passa fome? Falta de respeito! Eu diria que cabe um processo contra esse vereador que perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Ao seu amigo, o doutor Augusto Cícero, que só ouviu o senhor, a minha resposta: doutor, maluco quem está é esse vereador, que tem familiares dele em altos cargos dentro da prefeitura, assim como sua nora que assume a Secretaria de Ação Social, por isso ele defende o alcaide. E outra coisa doutor: se o senhor existe realmente, retrate-se com o povo de Valença, sob pena de também ser processado por esse povo ordeiro que estava em uma manifestação pacífica, do bem, e não tinha nenhum político à frente, tinha sim: gente sacaneada por esse prefeito, debochado e cínico, que o senhor chamou de maluco.

Fizemos uma busca para encontrar esse médico no Hospital Aliança, para enviar um e-mail da postagem a ele e não encontramos nenhum médico com esse nome, a não ser que seja criação do vereador Lelo. Diante de tanta baboseira não duvido que seja fictício esse nome, porém, enviamos a ouvidoria do hospital a nossa postagem.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Xuvisco disse:

    Queria ver a reação desse médico se ele tivesse que esperar mais de 48 horas por um legista para enterrar um familiar. Queria ver a reação desse médico diante das falsas promessas do prefeito. Aposto que por muito menos ele ficaria “maluco” verdadeiramente.

  2. Xuvisco disse:

    Fiquei curioso, qual a especialidade desse médico e qual seu sobrenome Lelo?

  3. Xuvisco disse:

    Lelo, se esse médico não existe, você está desmoralizado, pois a Ouvidoria do Aliança vai responder. Vá rezando para o “povo faminto” não ler o Blog caso você tenha mentido, afinal, ano que vem tem eleição.

  4. FALTA DE RESPEITO. disse:

    VC TEM RAZÃO PELEGRINI TEM VARIOS PARENTES DESSE VEREADOR EM ALTO CARGOS ENCLUSIVE NO SAAE DE VALENÇA A FILHA DELE TEM CARGO DE CHEFIA MESMO SENDO UMA SIMPLES ATENDENTE “SETOR DE CONTAS E CONSUMO” ABRAÇOS.

  5. ESSE VEREADOR DISPENSA COMENTÁRIOS… NEM ME DAREI O TRABALHO DE ARGUMENTA, POIS O POVO FEZ SUA ESCOLHA, E JÁ RECONDUZIU O REFERIDO EDIL INFINITAS VEZES A ESSE POSTO, AFIM DE QUE O REPRESENTE. SENDO ASSIM É INÚTIL ARGUMENTAR…

  6. maira disse:

    Queria ver a reação desse médico se ele tivesse que esperar mais de 48 horas por um legista para enterrar um familiar.Queria ver a reação do vereador Lelo se um neto seu fosse internado no hospital e ao retornar recebesse a noticia de que a criança estava morta e sem uma satisfação para essa morte como ouvimos agora na rádio.Quieriamos ver Sr. Vereador se o senhor ganhasse um salário minimo como muitos brasileiros…. Quasl seria a sua atitude?

    O que o senhor tem feito pela sua cidade?
    Só faz pleteiar o cargo der presidente da

  7. maira disse:

    Queria ver a reação desse médico se ele tivesse que esperar mais de 48 horas por um legista para enterrar um familiar.Queria ver a reação do vereador Lelo se um neto seu fosse internado no hospital e ao retornar recebesse a noticia de que a criança estava morta e sem uma satisfação para essa morte como ouvimos agora na rádio.Quieriamos ver Sr. Vereador se o senhor ganhasse um salário minimo como muitos brasileiros…. Quasl seria a sua atitude?

    O que o senhor tem feito pela sua cidade?
    Só faz pleteiar o cargo der presidente da Câmara?

  8. Lelo do Tento disse:

    Pelé esse vereador quis dizer que nós, o povo, que estava lá na manifestação, somos famintos? Se você não for eu vou ao MP contra a declaração desse vereadorzinho de meia tigela.

  9. DESCONFIADO disse:

    SE HOUVESSE UM TESTE DE CONHECIMENTO PARA OS FAMILIARES QUE OCULPAM CARGOS PÚBLICOS DESTE E DE OUTROS VEREADORES E POLÍTICOS, VERIAMOS QUE A MAIORIA ENTRARAM PELA JANELA, ENQUANTO PESSOAS REALMENTE CAPAZES SÃO APROVADAS NOS CONCURSSOS E NUNCA CONTRATADAS…

  10. pelegrini disse:

    Foi isso mesmo, Lelo.

  11. luciana disse:

    Lembrei da música dos TITÃS “A gente não quer só comida , a gente quer diversão e arte”.
    Se esse médico existe , pede pra ele precisar do SUS.

  12. Valença disse:

    PELEGINI, ESSE CARA FOI O MAIS VOTADO VEREADOR DE VALENÇA. AONDE VAMOS PARAR COM ESSES “ELEITOS”.

    OS BONS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE NÃO ESTÃO OCUPANDO CARGOS ELETIVOS, EMBORA MUITOS ESTEJAM FORA E NINGUÉM QUER VER MAIS VOLTAR, COMO É O CASO DO PAI DO PRESÍDIO E DO SOBRINHO (PICOLÉ DE CHUCHÚ VALENCIANO) QUE APRENDEU DIREITINHO COM O SEU TITIO.

    ACORDA VALENÇA!!!!!!

  13. pelegrini disse:

    Nana, o Hospital Aliança respondeu nosso e-mail veja: http://pelegrini.org/politica/7421

  14. Xuvisco, o retorno disse:

    Como havia previsto, o Hospital Aliança respondeu e o vereador Lelo se “ferrou na mentira”. É como diz o dito popular – “O vício do caximbo deixa a boca torta” – de tanto mentir, até na TRIBUNA da Casa do Povo ele mente.
    Será que o povo de Serra Grande também se consulta que esse DOUTOR PESCADOR DE ILUSÕES?

  15. Nana disse:

    Pelegrini, mais uma vez peço a gentileza de solicitar dessa pessoa que posta como Nana, arranjar outro nick, pois eu, Ana Maria Fernandes Gonçalves, sou a Nana do blog. Pode olhar e verá que o email dessa pessoa não é o meu e pode ser até que sequer exista.

    Quanto a Lelo, ou ele é muito ingênuo ou acha que todos os valencianos são bobos – QUEM NÃO SABE QUE UM HOSPITAL DO PORTE DO ALIANÇA TEM UM CATÁLOGO ONLINE COM SEU CORPO CLÍNICO, TEM HOME PAGE COM CONTATO/CRÍTICAS/COMENTÁRIOS E OUVIDORIA OU O FAMOSO “FALE CONOSCO”?

    O que ele não contava era que alguém iria apurar e ai entra a sua determinação – PARABÉNS POR TER CORRIDO ATRÁS dessa notícia vergonhosamente mentirosa proferida em uma Tribuna.

    Lelo, que vergonha!

  16. pelegrini disse:

    Nana, o nome da pessoa é esse realmente, mas vou pedir a ela para trocar o nick para não confundirem os comentários.

  17. Doido disse:

    Maluco é quem inventou essa insanidade, ou seja, o nome dele é Lelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *