“O VICE DOS SONHOS DE TODOS”

Recebi a pouco uma matéria do Blog do Provocador com esse mesmo título acima e em sequência discorria que: “Os bastidores do poder na maior cidade do baixo sul baiano estão bastante movimentados e pelo visto o escritório do advogado Eduardo Monteiro também.”
Pura realidade! O advogado Duda desempenhou papel importante na política valenciana trazendo ideias novas e muita garra e se destacou tornando-se um nome desejado para composição de qualquer chapa.
Em um cenário polarizado com muitos candidatos, o nome de Duda que é novo e na eleição passada se tornou muito conhecido tem se destacado.
O jovem advogado pontua bem nas pesquisas e isso poderá ser decisivo, caso ele insista na candidatura, ou entenda que seja momento de composição.
Duda tem demonstrado muito equilíbrio, tem sido muito assediado, e diz que: “maior que o nome dele ou de qualquer outro, é o desejo de mudar a história de Valença”.
Fala-se por aí, que não existe nome melhor para uma composição porque além de agregar muito valor com sua coragem, ele tem o desejo de mudar a cidade, sendo detentor de muito conhecimento técnico em razão de suas andanças pelos municípios que já trabalhou.






Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.