RUI VAI CONSTRUIR A PONTE SALVADOR-ITAPARICA

Comício-em-Valença

Adriano meireles, Rui Costa, João Leão, Jucélia Nascimento e Otto Alencar

Rui falou em comício, em Valença, onde uma multidão lotou a praça da cidade, “O Ibope, com certeza, não esteve em Valença”, brincou. Para o Baixo Sul o petista disse que fará a ponte Salvador-Itaparica, projeto que os estudos apontaram como totalmente viável, e concretizará os planos de transformar a economia, fortalecendo o potencial turístico da região. “Em outubro, o projeto da ponte estará pronto e ainda esse ano o governador Wagner lança a licitação”, adiantou Otto. “Nós mandamos fazer a sondagem e o resultado deu super positivo”, comemorou. A ponte é parte do plano de desenvolvimento socioeconômico para alavancar o crescimento do Estado através de estruturas logísticas para escoamento da produção baiana, que diminuirá distâncias e poporcionará redução de custos no transporte de cargas e pessoas.

O Anel Viário de Valença- para desviar o fluxo da estrada de dentro da cidade -, um anseio antigo da população, também foi garantido por Rui. Principal cidade do Baixo Sul, Valença também ganhará uma campus da UFRB. “Nós baianos merecemos projetos grandes e ousados para fazer nossa Bahia crescer e se desenvolver”, frisou João Leão. “A oposição achava impossível colocar o metrô de Salvador para rodar ou fazer a Via Expressa, nós fomos lá e fizemos”, alfinetou Rui. “Essa visão pequena de governar é parte do passado. Meu lema é: não sabendo que era impossível, fui lá e fiz. Com dedicação, estudo e projeto, a gente vai longe”, garantiu o candidato a governador.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marrento disse:

    Ruim de Costa tá peometendo tudo, o nome disso é desespero!!!!

  2. Ana Rita Silva disse:

    Incrível! os argumentos deles: Rui é “Ruim de Costa”, isso dá pra convencer, ah se dá!

    Mas vamos que vamos, porque semana que vem já tem novas pesquisas para governador, dessa vez a Folha entrou em campo, para desespero do IBOPE, eles também ja começaram a fazer outra pesquisa, com certeza os números começam a se baterem. Ai, Jesus! E esse povo fica pensando que mudando o nome do homem eles podem passar na frente. Passa, mas passa pra ser atropelado!

  3. Marrento disse:

    Ruim de Costa, se diz conhecedor da Bahia, mas bebe leite de cabra…iremos ganhar no primeiro turno, isso é fato!!!!Ainda vamos tirar Dilma da presidência, daí a festa será completa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *