FICANDO ESPERTO: RICARDO CALOU A VAIA DO POVO COM UM GRITO: “VIVA LULA PRESIDENTE!”

Desde a época da campanha que Ricardão vem se destacando como um “preparado”, ia para o meio do povo gritar o seu próprio nome: “Ricardo! Ricardo! Ricardo…!”, dizia que aumentava o coro

Ontem quando acontecia o mini comício da caminhada do candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, o governador passou a fazer o papel de mestre de cerimônia e começou a ler os nomes das pessoas que estavam em cima do palanque, depois de anunciar o nome da ex-prefeita Jucélia Nascimento, que foi ovacionada pelo povo, o governador leu o nome do prefeito Ricardo Moura, e como era de se esperar, levou uma sonora vaia. Como o povo não queria parar de vaiá-lo, Ricardão repentinamente pegou o microfone e teve uma idéia brilhante, bradou: “viva Lula presidente!”. Aí o povo não teve outra saída, a não ser parar a manifestação.

Tá ficando esperto Ricardão!

Poderíamos até dizer que ele aprendeu isso com o velho chacal, Ramiro Campelo. É Ramiro que tem essas tiradas inteligentes. Mas Ricardo disse a alguém: na política você tem que ser inteligente, eu sabia que iria ser vaiado, poderia ter ficado em casa, ou ter inventado outra história pra não ir, o que seria ruim pra minha vida política. Calei a manifestação do povo dizendo uma única frase, se eu quisesse poderia fazer um discurso mais longo e deixaria o povo em prantos. E a pessoa indagou: porque não fez isso? E Ricardo respondeu: não bicho, essa munição vou deixar pra depois.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. O PREFEITO BIPOLAR disse:

    Ricardo realmente mostrou a sua bipolaridade, trouxas somos nós que durante a campanha para Prefeito fizemos embates, criamos intrigas com nossos amigos de infância e até mesmo saímos na mão com simpatizantes de Rui e de Jucelia para defendê-lo de ataques que na época toca na nossa alma como se aqueles ataques eram para nós, achávamos que Ricardo tinha um lado, tinha respeito pela família e pelos amigos, mas infelizmente o que aconteceu foi, abandonar os amigos e a família, fazer alianças com os inimigos, zombar daqueles que sempre estiveram do nosso lado, montar a equipe com seus inimigos históricos como Sinezinho Cabral, Raimundo Vieira, Fidelis Negrão, Ramiro, além de dar todo mês uma mesada robusta aquele que é um Baratão e agora trai as pessoas que lhe deram a Legenda e articularam mais uma vez com inimigos o apoio a Rui Costa.
    Quero ver em 2020 de quem será o apoio de Rui para Prefeito.

  2. Salomão disse:

    Prefeito bipolar pode ter seu nick mudado para “sabe de nada,inocente”.
    Busca coerencia no meio politico ,vc deve ta de piada………kkkkkkkkkkkkk
    Continue brigando com amigos de infancia,com o vizinho,com a mãe,com o padre por causa dessa politica que se faz no Brasil(desculpe caso ganhe financeiramente com isso.caso positivo ,desconsidere o que digo).
    Sonho em um dia em que no Brasil teremos politicos serios e com ideologia definida,eleitores da mesma estirpe,sonho com politicos como Roosevelt,Reagan,Bush pai,Keneddy,Carter.

  3. Salomão disse:

    E em 2020 o governador apoiará ou a todos,ou ao que tiver mais forte,e acho que até lá o prefeito estará muito forte.Então conte com Rui correria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *