DEPOIS DE TER REVELADO EMPREGO NO TCM PELA FOLHA DE SÃO PAULO, SOGRO DE JERÔNIMO É EXONERADO

Jerônimo e Veloso
Sogro do governador baiano Jerônimo Rodrigues (PT), o delegado aposentado João Fonseca Velloso foi exonerado do cargo de assessor da Presidência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia. O ato foi publicado no Diário Oficial da instituição nesta quarta-feira (13).

A função, da categoria DAS-4, lhe garantia uma remuneração bruta de R$20,9 mil. João Fonseca Velloso ocupava o cargo desde abril do ano passado.
Velloso, que tem 86 anos, é pai da primeira-dama, Tatiana Velloso. Após a informação da nomeação do sogro de Jerônimo Rodrigues vir a público, o TCM negou que houvesse conflito de interesses na nomeação do delegado ou se isso poderia infringir normas sobre nepotismo
Na nota enviada ao jornal Folha de S. Paulo, o TCM informou, na época, ainda que o atual presidente da Corte de Contas, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, foi delegado de polícia e ocupou o cargo de secretário de Segurança Pública da Bahia. (Correio)






Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…