O TIRO SAIU PELA CULATRA E QUEM MANDOU ATACAR JUCÉLIA SE FERROU, PORQUE O EFEITO FOI INVERSO
Na semana passada a pré-candidata Jucélia Nascimento sofreu ataques políticos e misóginos de uma emissora de rádio local, a intenção da emissora era de tentar desestabilizar a pré-candidata que passou o todo o ano de 2023 em 1º lugar nas pesquisas eleitorais.
O efeito foi inverso do que eles imaginavam, Jucélia passou a semana toda recebendo ligações de pessoas e políticos se solidarizando com ela.
Deputados e até um senador da República ligaram para ela para dar palavras de conforto pelos ataques que sofreu, todos ouviram os áudios que circulam nas redes.
Não só Jucélia mas, os demais pré-candidatos até o momento não usam dessa prática para tentar se fortalecer, há os que pensam que a coisa é assim.
No fim, vão se ferrar porque, ganha a eleição quem não for estúpido, quem souber fazer articulação, quem ganhar a simpatia do povo, e para os incautos isso é mais difícil de se mostrar.
Conterrâneos,
Picuinhas não deve ser o ponto crucial de uma eleição, mais uma vez devo lembrar que eleição não é para fracos.
Já que temos um Prefeito e uma Vice-Prefeita no páreo, que os eleitores façam comparações e tirem suas conclusões.
Como não resido em Valença, posso sugerir aos candidatos que pretendem renovar seus mandatos, que façam uma lista de suas obras e ações para melhoria do nosso município. Assim o eleitor pode relembrar seus feitos e os candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de gerir nosso município, que apresentem suas propostas.
Quero muito ter este trabalho aqui no Blog do Pelegrini.
Atenção, não apresentem obras que não são suas ou de gestões anteriores, vai ficar feio se forem desmascarados.
Aposto que este trabalho não será apresentado.
Está dito.
Uma vergonha atacar uma mulher, averdade vencer a mentira sempre.
Ainda não vi a candidata nas festas da diversidade…
Se eleita pinte os quebra molas da cidade . Valença que as coisas mais simples são muito complicadas